nascimentojeff Postado Março 17, 2022 às 22:17 Compartilhar Postado Março 17, 2022 às 22:17 (editado) Boa tarde, voltei a treinar em janeiro e desde então estou focado de novo, estou seguindo dieta e treino que utilizei a um tempo atrás que me foi passado por um nutri e me ajudou bastante, mas notei que agora estou com dificuldade, não sei se preciso mudar, estou tendo dificuldade para progredir carga no supino por exemplo, não sei se estou estimulando todos os músculos e fortalecendo eles, achei esse treino no yt de um conhecido. Altura : 1,81 Peso: 85kg BF : 25,1 ( não sei se medi certo) Objetivo : Hipertrofia Treino A Peito e Tríceps 3x10 em todos os exercícios, tirando os que já estão com valor. Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Voador Tríceps Pulley Tríceps Testa Abdominal Infra, Supra Treino B Costas e Bíceps Pulley Frente Remada pronada embaixo Serrote Remada alta Voador Dorsal Rosca scott Rosca direta Extensão lombar Treino C Pernas e Panturrilhas Agachamento Leg press 45 Stiff Cadeira extensora Mesa Flexora Cadeira Abdutora Panturrilha Sentado Paturrilha em Pé Treino D Ombros Desenvolvimento com Halteres Elevação frontal alternada com halteres Elevação frontal com anilha Elevação lateral 5x10 e 5x10 com cabo Crucifixo inverso Encolhimento 4x10 Obs: caso o treino esteja bom, eu estava pensando na seguinte distribuição > AB,cardio,CD,C Editado Março 17, 2022 às 22:18 por nascimentojeff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora