Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urinoterapia


Steroid

Posts Recomendados

Tenso , apos ler o comentario aqui no forum sobre a urinoterapia fiquei encucado e pesquisei , apeasr de nojento parece muito benefico kk...

Urinoterapia é uma terapia alternativa ou filosofia de vida que busca a harmonia do corpo, da mente e do espírito através da ingestão de urina. A prática remonta aos primórdios da história dos países orientais tendo se difundido também em culturas dos países do ocidente. Sua prática, asseveram os adeptos, previne e cura diversas doenças, existindo relatos de cura do câncer.

Cientificamente, a urina não é tóxica e se compõe de 90% de água e 10% de nutrientes não absorvidos pelo corpo e hormônios.

A urina é o resultado da filtração do sangue pelos rins.

Muitos relatos levam a crer que a primeira urina excretada após uma noite de sono é a ideal para a ingestão, visto que carregada de hormônios benéficos para o organismo e para o cérebro, são benéficos para o equilíbrio do cérebro e da memória.

Relatos de ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial apontam para o poder cicatrizante da urina, isto se dá porque há grande concentração de cortisona, o que a torna antisséptica, bactericida e cicatrizante, sendo excelente também para tratamento de queimaduras.

Os japoneses e indianos já conhecem a prática da urinoterapia há milênios, sendo que os primeiros a utilizam inclusive como cosmético, rejuvenescendo a pele com a aplicação de urina.

A maior eficácia da terapia depende também da alimentação, que requer ingestão de verduras, legumes e frutas, todos crus, e a ingestão de muita água.

Existem várias obras na literatura especializada que exemplificam as diversas formas de utilização.

Existem depoimentos de náufragos que excederam os limites de sobrevivência marítima bebendo a própria urina e no deserto é comum os viajantes usarem a mesma para saciar a sede.

o q acham vale a pena experimentar , rs , qnd meu vo era vivo ele ja comentou sobre algo do tipo to lembrando agora mas nunca levei a serio , ele era bem forte nao que tenha alguma relacao mas...

O q acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Estou disposto a tentar. Se a galera concordar, abro um tópico de relato nem que seja no Off-Topic.

Não acredito nisso, mas não vejo problemas em testar. Teria nojo se fosse urina dos outros, mas como é a minha, vai de boa.

PS: Único problema seria que eu, apesar de ingerir muita água, não como quase nada de verduras/legumes/saladas em geral. A salada que eu como mesmo é cenoura, brócolis, repolho refogado e uma beringela com pimentão, azeite e orégano que minha avó faz no forno (essa salada de beringela é a melhor coisa do mundo, dá vontade de ficar sem almoçar e comer a travesse inteira só disso).

Só tenho uma pergunta: É válido beber apenas a primeira urina do dia? Porque se tiver que beber todas fica tenso... não vou levar uma garrafinha pra urinar dentro e mandar no meio do treino. Se for apenas a da manhã, eu faço sim.

Se a galera se interessar eu farei um relatinho experimentando isso, apesar de achar que essa prática não preste pra nada.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a tentar. Se a galera concordar, abro um tópico de relato nem que seja no Off-Topic.

Não acredito nisso, mas não vejo problemas em testar. Teria nojo se fosse urina dos outros, mas como é a minha, vai de boa.

PS: Único problema seria que eu, apesar de ingerir muita água, não como quase nada de verduras/legumes/saladas em geral. A salada que eu como mesmo é cenoura, brócolis, repolho refogado e uma beringela com pimentão, azeite e orégano que minha avó faz no forno (essa salada de beringela é a melhor coisa do mundo, dá vontade de ficar sem almoçar e comer a travesse inteira só disso).

Só tenho uma pergunta: É válido beber apenas a primeira urina do dia? Porque se tiver que beber todas fica tenso... não vou levar uma garrafinha pra urinar dentro e mandar no meio do treino. Se for apenas a da manhã, eu faço sim.

Se a galera se interessar eu farei um relatinho experimentando isso, apesar de achar que essa prática não preste pra nada.

tu farias isso pelo bem do seu querido fórum??

ahuah, sacanagem, mas é só a primeira urina do dia..

eu acharia legal um relato sobre isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A urinoterapia consiste em beber a PRIMEIRA(e só ela) urina do dia.. que supostamente é onde tem a maior concentraçao de hormonios,etc

nao acredito q faça efeito, mas ja pensei em testar não vejo nada demais em beber um mijo.. é pra quem toma albumina saltos o gosto deve ser até bom... é que realmente acho q nao faz diferença NENHUMA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...