Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura ossea pequena


Woólas

Posts Recomendados

Em 14/03/2022 em 18:39, Woólas disse:

Sim, nem sei nadar kkkkkkkk, ainda tenho 18 anos, se eu fizer natação pode alargar um pouco o ombro?

Natação explode peitoral e braços, mas também joga teu gasto calórico pra casa do caralho (1 hora nadando vai umas 600 kcal), fazendo com que você tenha que comer muito pra compensar. Também não acho que tua estrutura óssea é pequena, só é ectomorfo. Bota uns 20 kg a mais nessa carcaça, mesmo ganhando banha, e vai ver que do que tô falando. Com 18 anos teu corpo ainda não terminou de se desenvolver, esse início da vida adulta é uma ótima janela pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2022 em 17:51, Woólas disse:

@tmzAi pegou pesado kkkk, já reparei que minha coluna é estranha, já fiz raio x e não deu nada, exceto um problema na cervical que é de nascença

 

Tu tem uma diferença entre ombros, é leve, mas existe, se não treinar com atenção você pode piorar ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 17:53, Woólas disse:

@tmze quanto ao meu peso atualmente estou com 62kg com 1,80, mas comentei da minha estrutura ossea porque reparo que existem pessoas tão magras quanto eu ou até mais que tem ombros mais largos, uma prova da minha estrutura ossea pequena é meu pulso que é ridiculamente fino, bem de ectomorfo

 

Esquece isso de ectomorfo amigo, você é magro.

Pode ter gente que aparentam mais magras que você, mas se você nota essa diferente claramente essa pessoa tem mais músculos do que você.

 

Isso é igual o gordinho que não quer fazer cutting porque perde circunferência de braço, ele não se toca que aquilo é gordura, não adianta ter 40 de braço se o BF está alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 08:29, tmz disse:

 

Tu tem uma diferença entre ombros, é leve, mas existe, se não treinar com atenção você pode piorar ela. 

As vezes eu sinto uma pontada no ombro esquerdo, principalmente quando estou fazendo elevação frontal, sabe o que pode causar isso?

Editado por Woólas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 14:00, Woólas disse:

As vezes eu sinto uma pontada no ombro esquerdo, principalmente quando estou fazendo elevação frontal, sabe o que pode causar isso?

 

Pode ser erro no movimento ou algum problema. 

Pede para um instrutor da academia analisar se o movimento está correto, o segundo passo se o problema não estiver ai é procurar um ortopedista pra evitar de ter um problema mais grave.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te sirvo de exemplo, aos 17 anos eu tinha 1,90 com 68kg. Olhando suas fotos lembro bastante de como eu era. 

Na minha foto aqui do perfil estava com 90kg, tire suas conclusões se da ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 12:00, Vitgtw disse:

Se te sirvo de exemplo, aos 17 anos eu tinha 1,90 com 68kg. Olhando suas fotos lembro bastante de como eu era. 

Na minha foto aqui do perfil estava com 90kg, tire suas conclusões se da ou não.

Sua mão também parecia duas raquetes em uma corda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...