Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Nacional E A Anvisa!


Latin Snake

Posts Recomendados

Seguinte estava eu conversando com uma nutricionista amiga minha, e como eu estou a 1 semana em duvida se compro o meu whey de sempre da Probiotica o 3w ou se gasto meu dinheiro todinho(=/) em um whey da Optimum. Ai ela tava falando que os whey nacional em sua maioria adicionam gelatina em pó, malto, dextrose, frutose, emulsificante de sorvete, leite em pó, corante e outras porcarias para dar volume no pote. Ai ela citou um exemplo lá, parece que foi integral médica, e falow que é mais garantido pegar um importado pq FDA(ANVISA AMERICANA hum acho.) é bem mais intolerante e rigorosa.

ela ainda falow que algumas empresas nacionais

"mandam amostras diferentes do que vai para o publico, e a anvisa aceita."

Fiquei um pouco curioso, dei uma pesquisada e vi que tem gente que concorda com isso, mais será que procede ?

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, a Integral Médica que teve problemas com a Anvisa

E na verdade é ao contrário, o FDA é bem relaxado em questão de suplementos (tanto que o tal do 'proprietary blend' rola lá - isto é , eles falam 'a nossa mistura é secreta e foda-se')

Isso que ela falou realmente pode acontecer. De qualquer forma a maioria dos whey tem aditivos, em pequena quantidade.

Mas acho que temos empresas idôneas no BR e eu não teria medo de comprar delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que probiotica, não tenha esse problema em grau elevado...

Tem muita qualidade, dar pra notar-se..

Pegue uma whey de R$ 16,00 que vende nas farmacias e pegue a whey probiotica ..

Diferença gritante....e quanto a FDA ser rigososa, é verdade pra medicamentos, mais para suplementos, ela ta cagando e andando, se voce quiser botar veneno dentro voce pode... :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei nacionais: PROBIOTICA, INTEGRALMEDICA, NEONUTRI; e importados: OPTIMUM e o "HILMAR" que é o que uso atualmente, gostei muito do hilmar, achei melhor que os nacionais em questão de eficiencia, e o que mais chama atenção é o preço baixo, procure vendedores aqui no forum, eu comprei com fernandows, gostei do whey, acho que a maior diferença que tem da optimum é que a optimum tem um gosto bom demais, e o hilmar não tem gosto, mas vale a pena o preço, com dinheiro que compra um da optimum compra uns 4 da hilmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...