Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo muita medida na musculação? O que fazer?


renatinhas

Posts Recomendados

Publicidade

Musculação é um trem que vai dando resultados no longo prazo. Se vc tá ficando mais forte, tá dando certo. Vai seguindo nesse caminho, não tenha medo de meter cada vez mais peso, preste atenção na perfeição do movimento e tente alinhar a dieta aí. Dê tempo ao tempo, vc já está no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que eu comecei a usar e vi muita diferença foi gravar a minha execução e comparar com alguem que saiba fazer. Por exemplo, deadlifts eu comparo com eddie hall fazendo, supino vou ver videos do felipe franco etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 05:46, renatinhas disse:

Bom dia pessoal!

 

Comecei academia em janeiro indo 5x semana. Entrei para ganhar medidas, mas acontece que perdi. Eu tinha um bumbum maior, coxas maiores do que tenho hoje.

Minha mãe mesmo ontem disse: "está sem bunda, filha" rs.

Notei que estou mais durinha, realmente, mas secando muito. Tenho 1,68m e 58kg.

 

Não faço dieta especial, nada, mas comecei a comer em maior quantidade (coloco mais arroz, 3 ovos, mais aveia...) desde que comecei a malhar. Estou sempre aumentando peso nos exercícios.

 

Café da manha:

1 copinho de iogurte natural + 1 banana + 1 maça + 10 colheres de aveia + 1 pão francês com pasta de amendoim.

 

Almoço:

8 colheres arroz integral, 4 feijão, 4 lentilha, 3 ovos, 1 bife frango grelhado

 

"Janta":

1 copinho de iogurte natural + 1 banana + 1 maça + 10 colheres de aveia

 

Como umas 200g de aveia por dia. Alguma ideia do que melhorar pra não ficar sem gordura e sem músculos? rs Será que se eu colocar um whey de lanche melhora?

 

Muito obrigada, pessoal.

Você está perdendo gordura e isso faz com que perca medidas também. Isso também ocorre quando você perde líquido. Com o tempo, seu volume será mais massa e menos gordura e você terá o que quer. Só não desanimar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 19:38, RenanTrz disse:

Musculação é um trem que vai dando resultados no longo prazo. Se vc tá ficando mais forte, tá dando certo. Vai seguindo nesse caminho, não tenha medo de meter cada vez mais peso, preste atenção na perfeição do movimento e tente alinhar a dieta aí. Dê tempo ao tempo, vc já está no caminho certo.

Que bom, estou sim... E notei que mais durinha. rs

 

Em 05/03/2022 em 19:41, Duarte Leal disse:

Uma dica que eu comecei a usar e vi muita diferença foi gravar a minha execução e comparar com alguem que saiba fazer. Por exemplo, deadlifts eu comparo com eddie hall fazendo, supino vou ver videos do felipe franco etc

Eu vejo uns vídeos do Renato Cariani, Paulo Muzy... Mas legal a ideia da gravação. Vou tentar.

 

Em 06/03/2022 em 10:38, fonsecastrongman disse:

Você está perdendo gordura e isso faz com que perca medidas também. Isso também ocorre quando você perde líquido. Com o tempo, seu volume será mais massa e menos gordura e você terá o que quer. Só não desanimar.

 

Obrigadaa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 05:46, renatinhas disse:

Bom dia pessoal!

 

Comecei academia em janeiro indo 5x semana. Entrei para ganhar medidas, mas acontece que perdi. Eu tinha um bumbum maior, coxas maiores do que tenho hoje.

Minha mãe mesmo ontem disse: "está sem bunda, filha" rs.

Notei que estou mais durinha, realmente, mas secando muito. Tenho 1,68m e 58kg.

 

Não faço dieta especial, nada, mas comecei a comer em maior quantidade (coloco mais arroz, 3 ovos, mais aveia...) desde que comecei a malhar. Estou sempre aumentando peso nos exercícios.

 

Café da manha:

1 copinho de iogurte natural + 1 banana + 1 maça + 10 colheres de aveia + 1 pão francês com pasta de amendoim.

 

Almoço:

8 colheres arroz integral, 4 feijão, 4 lentilha, 3 ovos, 1 bife frango grelhado

 

"Janta":

1 copinho de iogurte natural + 1 banana + 1 maça + 10 colheres de aveia

 

Como umas 200g de aveia por dia. Alguma ideia do que melhorar pra não ficar sem gordura e sem músculos? rs Será que se eu colocar um whey de lanche melhora?

 

Muito obrigada, pessoal.

Você quer ganhar medidas né?

Acho que pode melhorar a dieta e comer mais, e lanche da tarde?

Pode adicionar uma jantinha aí rsrs 

 

Como já mencionaram, seu gasto calórico vai aumentar.

Eu gosto muito de vitaminas com Whey: leite desnatado + Whey+ fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...