Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro


winiciuss

Posts Recomendados

Galera na segunda feira da semana passada eu comecei a sentir uma dor no ombro do nada , aí eu fui aguentando e fui na farmacia e o farmaceutico me passou um remedio la contendo paracetamol, cafeina , etc. e nao malhei ombro , quando foi na sexta a dor tinha passado e eu malhei peito. agora hoje denovo começou a mesma **** de dor no ombro, eu nao to aguentando mais. será que isso pode tar acontecendo por causa da creatina (dizem que poode causar dores nas articulações) , acho que nao pode ser ela pois eu a tomo com 600 ml de água e depois mando mais 600 ml e tirando 600 ml que tomo com malto antes dela (tudo isso no pós)... tambem pode estar acotecendo de eu estar fazendo algum exercicio errado ? (o que acho meio dificil pois estar sempre com um instrutor do meu lado)

Gostaria de Ajuda e sugestões galera. Abraçs !

PS: A dor é na parte da frente do ombro e é só no direito

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara dor no ombro é foda, eu também sentia.

Uma vez me machuquei treinando ombro, e ficou doendo por uns 6 meses, nisso eu tinha que pegar leve foi uma Merd*.

Procure sempre aquecer bem o ombro antes do exercicio, peça pro seu instrutor te dar exercício que nao forcem demais a junta (não adianta fugir dos básicos,troque aqueles exercicios enfeitados e purpurinados pelos simples e eficazes) explique que está sentindo a dor... e no mais com o tempo e com o desenvolvimento da musculatura isso vai ser passado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, cuidado com o ombro, eu ja rompi parcialmente o tendão supra espinhal, também conhecido como marguito rotador, até hoje meu ombro é uma porcaria.

Não tenho conhecimento técnico para te orientar, mas posso arriscar um palpite, ja que vc diz que a dor é na parte da frente do ombro, provavelmente pode ser uma inflamação no tendão-biceps.

Não adianta se encher de remédio, sugiro que vc coloque gelo 20 minuntos todos os dias, principalmente após os treinos, e procure um médico, faça um ultrasson.

Acunpuntura ajuda na inflamção, faça fisioterapia, exercícios com aquelas borrachinhas (esláticos) ajudam no fortalecimento do tendão e previne lesões.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja lá o que o médico/farmacêutico te passar pra tomar, não se permita tomar paracetamol em hipótese alguma. Os comprimidos de paracetamol aqui do Brasil tem cerca de 750mg, o que é considerado uma dosagem alta. Na Inglaterra, por exemplo, não passa de 250mg.

Paracetamol é mais tóxico que Hemogenin parceiro, é a melhor coisa pra moer com tua saúde hepática, além de dar dores de cabeça cerca de 24h após o uso.

Sobre a creatina, nunca lí nada a respeito, mas creio que essa possível dor articular que ela possa causar seja devido ao aumento de força e, consequentemente, maior sobrecarga aticular. É a única explicação plausível que eu consigo imaginar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraços , eu ja vi que a creatina nao tem NADA haver com essa dor minha , eu vou conversar com meu instrutor eu vou dar um jeito de curar essa dor logo , porque eu adoro treinar , faço isso por prazer e se eu num puder treinar vou entrar em depressão ! (BRINCADEIRAS A PARTE) :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui cv com meu instrutor aí ele disse que tanto pode ser na articulação , como pode ser no musculo . Então ele disse que hoje eu vou em uma farmacia e se voltar doer procurar um médico . Ontem eu fui na farmácia o o farmaceutico falou que isso era no músculo e me deu uma injeção (;S) ... Hoje a dor ta beem melhor . e só vou treinar amanhã e sexta ;D

Obrigado a todos !

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...