Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Evoluir sempre, desistir jamais.


Dekals

Posts Recomendados

Atualização.

Peso atual: 73Kg

- Objetivo Cutting 

 

Considerando a ultima atualização, demorei um mês para perder 1kg.

 

A dieta está em uma rotina boa, porém a fome começou a bater mais nos últimos dias. Mas não pretendo mudar a dieta e seguir a tese do DUDU que a estagnação demora a acontecer, a gente que começa a vacilar mais, então tentando seguir firme, oq me quebra e o final de semana, mas tenho me policiado bastante.

 

Como eu disse no início, nesse processo de emagrecimento, meu menor peso foi 73,  e cheguei de novo neles, porem e incrível como a balança realmente não vale nada. Estou com um aspecto corporal bem melhor! A pança ainda está aqui, porem estou começando a ver uma musculatura, perna, ombro braço, peito começando a ganhar uma forma, oq é um puta incentivo. 

 

Tirei o Whey da dieta, para gastar essa caloria em proteína solida, melhorando a fome, e troquei o leite por iogurte.

 

Sobre  o treino está a todo vapor, todas as semanas completo sem furos, buscando a progressão de carga sempre e fazendo ótimos treinos, realmente ali e meu momento de felicidade viu, como eu gosto de fazer isso! aproximadamente 45mim de cardio 6x por semana tb.

 

PS: a vida de um obeso(ou ex-obeso) e complicada viu, o medo de comer e algo constante, mesmo com conhecimento!  Sabendo dos problemas de medir progresso pela balança, ela e algo muito "importante" na nossa cabeça ainda. Mas de forma geral estou muito satisfeito, pelo progresso, sai de um grau de obesidade grande, e venho colhendo os resultados e cada dia que passa com mais sede de estudar de forma geral nosso mundo.  Se eu não gostasse tanto da minha profissão, já tinha mudado para algo da área viu .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2022 em 18:43, Dekals disse:

 

 

PS: a vida de um obeso(ou ex-obeso) e complicada viu, o medo de comer e algo constante, mesmo com conhecimento!  Sabendo dos problemas de medir progresso pela balança, ela e algo muito "importante" na nossa cabeça ainda. Mas de forma geral estou muito satisfeito, pelo progresso, sai de um grau de obesidade grande, e venho colhendo os resultados e cada dia que passa com mais sede de estudar de forma geral nosso mundo.  Se eu não gostasse tanto da minha profissão, já tinha mudado para algo da área viu .

 

Baitaa, segue o baile que consistência é tudo.

Me identifico com isso que vc relatou, naum fui extremamente obeso, mas boa parte da infância/adolescência fui bem gordo (95-97 kgs com 1,70cm) e mesmo depois de tanto tempo ainda bate aquele medo de voltar a comer bastante e engordar, mesmo sabendo que hoje isso seria quase impossível.

Segue batendo firme nos treinos e dieta e só vamos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 

Atualização.

Peso atual: 72,300Kg

- Objetivo Cutting 

BF site do GORGO-22% ( se alguém quiser da um palpite agradeço, vcs no olho são bons kk)

Medidas=

Cintura 84

braço 36

pescoço 36

 

Fotos  01/07 -https://drive.google.com/drive/folders/1RwIIIGI7qgMtQLuSkhA_i9WwYmVBvMVE?usp=sharing 

 

Exames

Hemacias : 5.890.000/mm3

Hemoglobina: 14,8 g/dl

Hematocrito: 45,5%

RESULTADO: HEMOGLOBINA GLICADA (A1C): 5,5

GLICEMIA M…DIA ESTIMADA RESULTADO: 111,2 mg/d

COLESTEROL TOTAL : 164 mg/dL

COLESTEROL HDL : 35 mg/dL 😒

COLESTEROL LDL : 112 mg/dL

Testo 382 ng/dL

CREATININA 1,06 mg/dL

Vit D RESULTADO: 40,5 ng/mL

CREATINOFOSFOQUINASE RESULTADO: 250 U/L

ESTRADIOL, 17 BETA RESULTADO: 24,6 pg/mL

FERRITINA S…RICA RESULTADO: 233,2 ng/mL

GLICOSE M…TODO: ENZIM£TICO RESULTADO: 88 mg/d

INSULINA M…TODO: QUIMIOLUMINESC NCIA RESULTADO: 6,2 microUI/mL

HOMA BETA: 89,60

HOMA IR : 1,35

PROLACTINA RESULTADO: 11,6 ng/mL

T3 TOTAL RESULTADO: 1,15 ng/mL

T4 LIVRE RESULTADO: 1,10 ng/dL

TRANSAMINASE OXALAC…TICA RESULTADO: 29 U/L

TRANSAMINASE PIR⁄VICA RESULTADO: 22 U/L

TESTOSTERONA GLOBULINA LIGADORA DE HORM‘NIOS SEXUAIS - SHBG RESULTADO: 37,9 nmol/L

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA RESULTADO: 7,09 ng/dL

TSH ULTRA SENSÕVEL RESULTADO: 0,63 microUI/mL

 

Notas:  Esse mês acho que não fui tão bem na dieta, vários eventos finais de semana, mas ainda sim tivemos evolução, então esta ótimo.

 

O peso não baixou muito, tive um leve transtorno mental com vontade de utilizar clembo, mas já passou  🤣, Essa semana estou off, treinei somente segunda e terça, mas estava com uma dor na escapula estranha, então estou deixando melhorar, como não mato treino e cardio desde fevereiro, uma semana não vai matar ninguém ( estou falando pra ver se isso fica mais tranquilo na minha cabeça kkkkk), mas a dieta estou seguindo normalmente.  Ainda não fiz nenhuma mudança nos macros, desde fevereiro estão iguais. 

 

O treino segue firme e forte, tentando progredir nas cargas, agachando com 45kg-45kg carga tambem do terra ,e supino com 25kg-25kg( aqui ja esta na hora de subir o peso), são os exercícios  que utilizo para medir força. me sentindo um pouco fraco as vezes no treino com baixa energia, então tenho tomado mais cafeína que o normal para treinar, praticamente todos os dias 420mg, mas com medo de perder a mão, não tenho sentindo muito efeito com estimulantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 11:00, Dekals disse:

 

Atualização.

Peso atual: 72,300Kg

- Objetivo Cutting 

BF site do GORGO-22% ( se alguém quiser da um palpite agradeço, vcs no olho são bons kk)

Medidas=

Cintura 84

braço 36

pescoço 36

 

Fotos  01/07 -https://drive.google.com/drive/folders/1RwIIIGI7qgMtQLuSkhA_i9WwYmVBvMVE?usp=sharing 

 

Exames

Hemacias : 5.890.000/mm3

Hemoglobina: 14,8 g/dl

Hematocrito: 45,5%

RESULTADO: HEMOGLOBINA GLICADA (A1C): 5,5

GLICEMIA M…DIA ESTIMADA RESULTADO: 111,2 mg/d

COLESTEROL TOTAL : 164 mg/dL

COLESTEROL HDL : 35 mg/dL 😒

COLESTEROL LDL : 112 mg/dL

Testo 382 ng/dL

CREATININA 1,06 mg/dL

Vit D RESULTADO: 40,5 ng/mL

CREATINOFOSFOQUINASE RESULTADO: 250 U/L

ESTRADIOL, 17 BETA RESULTADO: 24,6 pg/mL

FERRITINA S…RICA RESULTADO: 233,2 ng/mL

GLICOSE M…TODO: ENZIM£TICO RESULTADO: 88 mg/d

INSULINA M…TODO: QUIMIOLUMINESC NCIA RESULTADO: 6,2 microUI/mL

HOMA BETA: 89,60

HOMA IR : 1,35

PROLACTINA RESULTADO: 11,6 ng/mL

T3 TOTAL RESULTADO: 1,15 ng/mL

T4 LIVRE RESULTADO: 1,10 ng/dL

TRANSAMINASE OXALAC…TICA RESULTADO: 29 U/L

TRANSAMINASE PIR⁄VICA RESULTADO: 22 U/L

TESTOSTERONA GLOBULINA LIGADORA DE HORM‘NIOS SEXUAIS - SHBG RESULTADO: 37,9 nmol/L

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA RESULTADO: 7,09 ng/dL

TSH ULTRA SENSÕVEL RESULTADO: 0,63 microUI/mL

 

Notas:  Esse mês acho que não fui tão bem na dieta, vários eventos finais de semana, mas ainda sim tivemos evolução, então esta ótimo.

 

O peso não baixou muito, tive um leve transtorno mental com vontade de utilizar clembo, mas já passou  🤣, Essa semana estou off, treinei somente segunda e terça, mas estava com uma dor na escapula estranha, então estou deixando melhorar, como não mato treino e cardio desde fevereiro, uma semana não vai matar ninguém ( estou falando pra ver se isso fica mais tranquilo na minha cabeça kkkkk), mas a dieta estou seguindo normalmente.  Ainda não fiz nenhuma mudança nos macros, desde fevereiro estão iguais. 

 

O treino segue firme e forte, tentando progredir nas cargas, agachando com 45kg-45kg carga tambem do terra ,e supino com 25kg-25kg( aqui ja esta na hora de subir o peso), são os exercícios  que utilizo para medir força. me sentindo um pouco fraco as vezes no treino com baixa energia, então tenho tomado mais cafeína que o normal para treinar, praticamente todos os dias 420mg, mas com medo de perder a mão, não tenho sentindo muito efeito com estimulantes.

 

 

Boa tarde amigo, parabéns pelo diário. Se usar cafeína todos os dias o corpo se adapta e ela deixa de fazer efeito, mesmo em altas concentrações... Experimente ficar uns dias sem usar e depois utilize apenas uma ou duas vezes por semana nos dias de treino que você tem mais dificuldade ou quando você acordar bem indisposto... Como eu acordo às 05:00 hs da manhã para treinar eu procuro usar apenas nos dias que levanto da cama tão cansado a ponto de desistir de ir à academia... Desta forma a cafeína voltou a ter efeito em mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estava usando apenas nos dias do treino de perna, mas comecei a me sentir muito cansado, e passei a aumentar os dias até chegar a usar todos os dias, essa semana como fiquei off dos treinos cortei a cafeína tb, semana que vem pretendo voltar sem nada. Vamos ver como vai ser os rendimentos… mas de qualquer forma eu sempre tive dificuldade de perceber estimulantes, então acabo sempre tomando mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...