Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajem Para Os Eua


Chefe

Posts Recomendados

Estranho, quando pedi demorou cerca de um dia util

eu também, mas isso depende muito da distancia da base da BB de onde foram mandados as coisas, no meu caso eu estava em New York e as coisas foram mandadas da Pensylvania que é do lado, levou 1 dia útil, mas dependendo do local pode levar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha , minha mae ja me trouxe 2 vezes suplemento , uma vez animal cuts e outra trouxe só 2kg de whey optimum.

por sorte ela nunca foi barrada na alfandega. mais vou te falar se barrarem ( voce vai ter que te nota fiscal de TUDO !)

e tem aquela parada , você tem um limite de X dollares de compras ( que tu pode comprar lá e trazer pro brasil) .

mesmo com nota fiscal , se exeder o limite tu vai ter que morrer em alguns produtos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , minha mae ja me trouxe 2 vezes suplemento , uma vez animal cuts e outra trouxe só 2kg de whey optimum.

por sorte ela nunca foi barrada na alfandega. mais vou te falar se barrarem ( voce vai ter que te nota fiscal de TUDO !)

e tem aquela parada , você tem um limite de X dollares de compras ( que tu pode comprar lá e trazer pro brasil) .

mesmo com nota fiscal , se exeder o limite tu vai ter que morrer em alguns produtos lá.

não morre com nada (a não ser que te peçam receita ou seja algo proibido), tem que pagar imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...