Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Whey + Albumina + Bcaa


luciano_Surfing

Posts Recomendados

e aí pessoal. To com uma dúvida...

Eu passei um tempo sem tomar suplemento e vi que pra vc ter ganho só malhando, demora mais.. mesmo com uma alimentação balanceada.

então vou investir em uns agora.

Eu to pensando em comprar a 100% whey da probiótica, Albumina da Saltos e uma Bcaa da probiótica também.. e claro o carboidrato.

só que eu fico na dúvida. Essa 100% whey já vem com bcaa, mesmo sendo uma quantidade mínima mais vem. aí compensa eu comprar em cápsula? outra coisa como eu posso conciliar a ingestão de whey e albumina? a albumina eu sei que o melhor horário pra tomar é pela manhã no jejum e a noite antes dormir . e a whey? sempre no pós treino?

ou é melhor eu descartar a albumina e fica só com a whey?

aguardo resposta..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fechado por falta de pesquisa.

A duvida sobre whey/albumina é simples demais e da pra ser respondida com 5 minutos de leitura.

Sobre o BCAA, nao compensa em capsula. Eu nao sei PORQUE a galera inventa de dizer "Whey ja tem BCAA, devo contar ou nao?"; falam como se somente o Whey tivesse BCAA no mundo... até amendoim tem BCAA, toda fonte de proteina descente tem BCAA ( carne, leite, ovo e por ai vai ), e alguem aqui fica contando quantidade de BCAA da alimentacao inteira? Nao né, entao parem com essas manias de "Whey tem BCAA, entao nao preciso usar, correto?" . Sobre quantidade, menos do que 10g/dia de treinos nem compensa investir.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...