Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Faz Sentido! Gente Colorida!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Eh isso ae kkk essas bandinhas coloridas sao fodas rs , toda sexta feira as 8 to indo treinar na academia que fica no shoping entao vejo na entrada eminhos sentados nos bancos escutando musicas , comeca pelo tenis geralmente muito colorido pra chamar a atencao , a calca curta em baixo com as meias brancas aparecendo e em cima apertadinha enfiada no reto do sujeito , entao uma camisa de lan quadriculada e a pior parte , aquela franjinha com um olhar distribuindo energias coloridas , entao eu penso "QUE PORRA EH ESSA", entao os emos etao acentados conversando e vem vindo um sujeito (eu) , desso as escadas mancando apos o treino de perna , com a camisa branca esmirrada suja de ferrugem , 2 luvas suadas fedorentas , andando q nem uma perereca com o acido latico ferrando as pernas e eles pensam "QUE PORRA EH ESSA", kkk mas ta tenso cada vez mais pessoas saindo do armario...

Esse video apesar de critico e humoristico e muito bm , como voce disse , pura verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' RIII MUUUITO !

Velho mais é verdade eu tenho 16 anos e admito , eu sou entre poucos que acho essa merda uma MERDA ! geralmente as pessoas da minha escola tem um nojo com essas merdas de Bonde da Stronda, Restart , Fiuk que ninguem aguenta ! Ninguem merece ! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...