Ir para conteúdo

Preparo para exames (Estradiol e Prolactina)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pretendo fazer esses dois exames amanhã.

O lab me passou que devo ficar em jejum de 8h (somente isso)

Porém, estava pesquisando na internet e diz que para o exame de prolactina, não pode fazer exercícios/esforço/sexo até 24h antes.

Procede?

Postado

Fiz o prolactina sábado passado, em um lab de renome aqui na cidade.

No meu caso fiquei apenas de jejum por 12 horas, só que tem um esquema que o lab deve ter orientar, comigo foi o seguinte, chegando lá me levaram numa salinha escura por 30 minutos e falaram pra mim deitar e se possível até dormir, qualquer movimento poderia alterar o exame, deu 30 minutos vieram até mim e coletaram o sangue, tudo tranquilo e não deu alteração.

Postado

Interessante, quando eu faço pelo meu plano, nunca me pediram esse descanso.

Dessa vez vou fazer particular e o lab só pediu o jejum de 8h

Cada um é uma coisa kkk ta doido.

Bom, vou seguir a orientação do lab :thumbsup_anim:

Valeu!!!

Postado
Em 13/01/2022 em 14:12, RocketBK disse:

Interessante, quando eu faço pelo meu plano, nunca me pediram esse descanso.

Dessa vez vou fazer particular e o lab só pediu o jejum de 8h

Cada um é uma coisa kkk ta doido.

Bom, vou seguir a orientação do lab :thumbsup_anim:

Valeu!!!

Isso ai, segue o que o lab falar, mas qualquer coisa só pergunta por desencargo de consciência, comenta que um colega fez e o lab orientou ficar 30 minutos antes da coleta em descanso numa sala escura, pergunta se procede isso, caso falem que não segue o baile... Mas é isso ai cada lab uma coisa kkkk

Postado

Fala pessoal!

Fiz a coleta agora, não me pediram repouso, só perguntaram se eu estava com 8h de jejum.

Enfim, como no lab do plano é a mesma coisa, vou ficar tranquilo.

Quando sair os results eu posto aqui.

Postado

Sim, das vezes que fiz, o lab que eu realizo sempre pediu pra ficar em repouso por 30 min. 

Uma merda, diga-se de passagem, e francamente não acredito que um mínimo esforço antes da coleta afetará tanto assim os resultados, mas... não tive alternativa senão esperar pra coletar.

Postado

É o que falamos, cada lab tem seus métodos.

Ansioso para ver meus hematocritos, é isso que basicamente me preocupa, o restante é de boa.

Acho que o result do hemograma ja sai hoje a tarde.

Postado
Em 14/01/2022 em 08:37, RocketBK disse:

É o que falamos, cada lab tem seus métodos.

Ansioso para ver meus hematocritos, é isso que basicamente me preocupa, o restante é de boa.

Acho que o result do hemograma ja sai hoje a tarde.

Quando sair posta ai pra gente ver, ta on fire?

Meu ultimo exame deu hematócrito 54,5 😟
Já agendei uma coleta para semana que vem

Postado
Em 14/01/2022 em 08:37, RocketBK disse:

Ansioso para ver meus hematocritos

Provavelmente não deverá estar acima, só a testo por si só (principalmente nessa dosagem), embora tenha poder pra isso, não eleva tanto assim.

A deca tem mais "poder" pra elevar os hematócritos. Sem embasamento científico, apenas broscience e relatos.

Postado (editado)
Em 14/01/2022 em 09:06, AlemãoVazquez disse:

Provavelmente não deverá estar acima, só a testo por si só (principalmente nessa dosagem), embora tenha poder pra isso, não eleva tanto assim.

A deca tem mais "poder" pra elevar os hematócritos. Sem embasamento científico, apenas broscience e relatos.

Aí que vc se engana...

Eu sou aquele tipo de cara que, se algo puder dar merda, vai dar merda rsrs

Eu comecei tomando uma Depo a cada 13 dias e ja tive que fazer sangria.

Agora com uma por semana, ja estou até vendo 😂

La pelas 16h deve sair o result do hemograma.

Editado por RocketBK
Postado
Em 14/01/2022 em 13:49, RocketBK disse:

Resultado do Hemograma ja saiu, HT está ok 🙏

De nada. kkkkkkkkk

Conforme o corpo se adapta aos treinos, alimentação "saudável" e etc, a tendência é ir regulando funções que antes desregulavam com maior facilidade.

Postado
Em 14/01/2022 em 14:51, AlemãoVazquez disse:

De nada. kkkkkkkkk

Conforme o corpo se adapta aos treinos, alimentação "saudável" e etc, a tendência é ir regulando funções que antes desregulavam com maior facilidade.

Pow até que enfim uma notícia boa pro meu lado kkkk

Segunda-feira ja mando outra Depo, vou ciclar 400mg/semana por 12 semanas.

Postado
Em 14/01/2022 em 14:56, RocketBK disse:

Pow até que enfim uma notícia boa pro meu lado kkkk

Segunda-feira ja mando outra Depo, vou ciclar 400mg/semana por 12 semanas.

Só cuida do estradiol a partir de agora.

Além do anastrozol, tenha em mãos o tamoxifeno e uma dica que te dou é: NÃO SE DESESPERE AO SENTIR COÇEIRINHA NAS TETAS (caso sinta). Aguarde uns 2 dias, veja se realmente é um tipo de sensibilidade nos mamilos e ai sim entra mais afundo no controle de e2 (sem desespero, muito menos doses altas de IA) e o tamox (que esse sim salva demais). 

E vai acompanhando o restante dos sintomas, como desanimo, libido, retenção (esse controverso, mas tem relação com EAS também), etc.

No mais, calma e sensatez ao avaliar seu corpo.

Postado
Em 14/01/2022 em 15:19, AlemãoVazquez disse:

Só cuida do estradiol a partir de agora.

Além do anastrozol, tenha em mãos o tamoxifeno e uma dica que te dou é: NÃO SE DESESPERE AO SENTIR COÇEIRINHA NAS TETAS (caso sinta). Aguarde uns 2 dias, veja se realmente é um tipo de sensibilidade nos mamilos e ai sim entra mais afundo no controle de e2 (sem desespero, muito menos doses altas de IA) e o tamox (que esse sim salva demais). 

E vai acompanhando o restante dos sintomas, como desanimo, libido, retenção (esse controverso, mas tem relação com EAS também), etc.

No mais, calma e sensatez ao avaliar seu corpo.

Show!

Tenho aqui o Anastrozol, ja vou pedir um Tamox tbm e de quebra uma cabergolina para quando for usar as Decas 😈

Melhor ter e não precisar do que, precisar e não ter.

Vou prestando atenção e relatando aqui.

Valeu pelas dicas!

Postado

Fala gurizada, beleza?
Saiu o resultado dos outros dois exames(Prolactina e Estradiol)

Ambos, acredito eu que, estão muito bons.

Prolactina: 8ng/ml

Estradiol: 37,8 pg/ml

Não sei o valor da minha testo, atualmente, estava usando 200mg cipionato/semana da GPP, será que estava batendo umas 1400 ?

Valeu!

Postado
Em 18/01/2022 em 09:15, RocketBK disse:

Prolactina: 8ng/ml

Estradiol: 37,8 pg/ml

Valor sozinho de prolac e estradiol não quer dizer muita coisa. Sem sintomas, sem problemas.

Em 18/01/2022 em 09:15, RocketBK disse:

Não sei o valor da minha testo, atualmente, estava usando 200mg cipionato/semana da GPP, será que estava batendo umas 1400 ?

Por aí. 

Postado
Em 18/01/2022 em 09:53, Zanne disse:

Valor sozinho de prolac e estradiol não quer dizer muita coisa. Sem sintomas, sem problemas.

Por aí. 

Pois é, eu ate disse isso la atrás, sem o valor da testo, fica meio que sem utilidade saber o valor do E2 e Prolac.
Mas se a testo era realmente testo na concentração informada, achei o E2 baixo.

Se bem que, uns 15 dias atrás, tomei 1g (1 comprimido) de Anastrozol, divididos em 4 doses de 0,25mg, pois encanei que estava sentindo uma certa sensibilidade nas tetas.
Depois disso não senti mais nada, pode ser uqe seja psicológico, eu sou cagão demais pra essas coisas.

Se a testo estiver batendo 1500, meu E2 deveria estar em 75, para estar em balanço.

Enfim, vamos indo, até o momento me parece que está tudo bem comigo, daqui uns 2 meses farei uma bateria de 22 exames que o medico pediu e depois volto lá.

Postado
Em 18/01/2022 em 10:11, RocketBK disse:

Pois é, eu ate disse isso la atrás, sem o valor da testo, fica meio que sem utilidade saber o valor do E2 e Prolac.
Mas se a testo era realmente testo na concentração informada, achei o E2 baixo.

Se bem que, uns 15 dias atrás, tomei 1g (1 comprimido) de Anastrozol, divididos em 4 doses de 0,25mg, pois encanei que estava sentindo uma certa sensibilidade nas tetas.
Depois disso não senti mais nada, pode ser uqe seja psicológico, eu sou cagão demais pra essas coisas.

Se a testo estiver batendo 1500, meu E2 deveria estar em 75, para estar em balanço.

Enfim, vamos indo, até o momento me parece que está tudo bem comigo, daqui uns 2 meses farei uma bateria de 22 exames que o medico pediu e depois volto lá.

essa noia vai durar bastante kkk quer ver quando tu pegar a mania de beliscar o mamilo procurando nódulo kkkkkkkkk

Postado
Em 18/01/2022 em 10:17, Zanne disse:

essa noia vai durar bastante kkk quer ver quando tu pegar a mania de beliscar o mamilo procurando nódulo kkkkkkkkk

Vai acabar achando, nego aperta tanto que daqui a pouco cria fibra no tecido.

Postado
Em 18/01/2022 em 10:17, Zanne disse:

Ja estou assim rsrsrs

Qualquer coceirinha eu ja peço pra patroa dar uma olhada, ela ja não aguenta mais 😂

Postado
Em 18/01/2022 em 11:50, RocketBK disse:

Ja estou assim rsrsrs

Qualquer coceirinha eu ja peço pra patroa dar uma olhada, ela ja não aguenta mais 😂

Relaxa brother, você não vai acordar com uma "coceirinha" e já vai ter uma ginecomastia haha

calma!

Postado
Em 18/01/2022 em 11:52, tmz disse:

Relaxa brother, você não vai acordar com uma "coceirinha" e já vai ter uma ginecomastia haha

calma!

Que os Deuses do Anabolismo te ouçam rsrsrs

Postado
Em 18/01/2022 em 11:56, RocketBK disse:

Que os Deuses do Anabolismo te ouçam rsrsrs

Como você é precavido, já está comprando até cabergolina pra QUANDO for usar deca, já compra um sutiã, vai que...

:lol:

Postado
Em 18/01/2022 em 12:02, tmz disse:

Como você é precavido, já está comprando até cabergolina pra QUANDO for usar deca, já compra um sutiã, vai que...

:lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...