Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animalpak Training


Eniogf

Posts Recomendados

dei uma traduzida aqui na maioria e se voce quiser da um edit la no seu poste e utilizalos , nao tem problema

Costas

"separando os verdadeiros dos falsos, este eh o proposito no treinamento de costas. Aqueles que se esforcam na academia, serao recompensados na hora

do concurso. Rows, chins and dead- eh assim que funciona. Brutal e old school. nao tem outro jeito."

Pernas

"siga Wrath enquanto ele destroi seus quadriceps, biceps femoral e panturrilha e na batalha inesquecivel das montanhas de aco retorciveis para o seu fim"

Peito

"Dia de peito. vamos juntar os pesos e ir malhar. o melhor dia da minha semana? porra, esse eh o melhor dia da minha vida. eh por isso que eu amo esse esporte"

Ombros

"Maiores e mais redondos a cada semana... Essa eh a meta, como canhoes prontos para atirar. Deltoides largos podem fazer ou destruir um fisioculturista... eles me

farao um deles se eu nao os destrui-los primeiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"badass" = pu.ta (nesse contexto, ou seja um pu.ta conjunto)

Só pra deixar mais claro pra quem não saca, Badass tem sentindo de puta, não de mulher vagabunda, mas de fodão e talz.

Quanto aos vídeos, eu não curto, sofre do mesmo mal dos DVD's do Brench, do Jay. Não tem a minima direção de vídeo, maldita imagem em preto e branco, não tem diálogos nem nada. Não curto vídeos só dos caras treinando sem passar nada para o espectador, aliás, como senão existisse espectador né.

DVD do Dexter dá um show nesse quesito, os videos do milo sarcev também (esse são fodas mesmo, o cara explica tudo muito bem).

Mas valeu pelo Up.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos vídeos, eu não curto, sofre do mesmo mal dos DVD's do Brench, do Jay. Não tem a minima direção de vídeo, maldita imagem em preto e branco, não tem diálogos nem nada. Não curto vídeos só dos caras treinando sem passar nada para o espectador, aliás, como senão existisse espectador né.

DVD do Dexter dá um show nesse quesito, os videos do milo sarcev também (esse são fodas mesmo, o cara explica tudo muito bem).

[2]

Na minha opinião os dvds do Ruhl são os melhores, muio bem feitos, com diálogos e tal, nada entendiante :b

@topic

Valeu Eniogf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...