Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Manter Alimentação


xizz

Posts Recomendados

bom galera, sou novo na area dos treinos de academia

adotei uma alimentação nova exeia de proteinas etc...

gostaria de saber de voces

ql o "segredo" q usam para se focarem e mantela

sem comer doces etc

e se possivel tbm algumas dicas para doces q sao relativamente saudaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho isso uma coisa muito simples, no inicio, eu tinha como uma meta perder peso... Eu colei miha dieta na porta da geladeira, e um papel bem grande com o peso que eu queria pesar de frente pra minha cama, todo o dia que eu acordava eu olhava o papel. E cada vez que eu abria a geladeira, eu olhava minha dieta... FOi simples. Hoje em dia que os objetivos são outros eu nem esquento mais, e sempre me mantenho na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é bem simples de ser seguida... Única refeição que eu não sou muito chegado é o almoço: Arroz, feijão e 5 ovos inteiros. Ovo cozido eu gosto mesmo é de comer puro, sem nada. Na ceia é mais sussegado pois como os ovos e depois mando o azeite.

Mas se você sentir dificuldade em seguir uma dieta, lembre da seguinte frase:

"O mais importante não é o que você faz dentro da academia, e sim fora dela".

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força de Vontade

Disciplina

Nao precisa de nada alem disso, basta voce mentalizar aquilo que voce quer, se imaginar la...Nao tem motivação melhor que essa!

A hora que voce passa dentro da academia nao vai definir seus ganhos, o que vai fazer isso sao as outras 23 horas fora dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda viu , eu era mt compulsivo comia pão , doce , salgadinho . sorvete , refrigerante direto ai po chega uma hora que ou voce toma uma decisão ou tu vai virar uma bola literalmente

eu botei na minha cabeça , é somente eu contra meu corpo , e fui dia apos dia , cortei doces e todas as porcarias , comecei a me alimentar corretamente , dando somente o que o meu corpo precisa.

a questão é disciplina e foco , se voce tem um objetivo , voce só para quando alcançar ele

bota na sua cabeça e vai embora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...