Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de 6 meses


Kinko12

Posts Recomendados

Publicidade

Falta treinar pesado e comer igual gente grande.

Ou você muda tudo ou então vai treinar mais 6 meses e continuar parecendo que não treinou nenhum dia.

Acúmulo de gordura é o menor dos teus problemas... e na real não tem nada ai nos flancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latíssimo dorsal tá dando as caras, as costas está claramente mais larga.

Deltoide não existia e já está separando as partes do braço.

Deltoide frontal tbm já aparece.

Tá faltando bíceps e tríceps, além da parte superior do trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os flancos.

Infelizmente não tem muito o que fazer, cada corpo armazena mais gordura em alguns locais e menos em outros e essas proporções meio que não mudam. Pra perder isso, tem que perder gordura num geral. Tente não esquentar muito a cabeça com isso neste momento. O negócio é construirais músculo e já era, depois vc vai detalhando.

 

Retenção geralmente tem a ver com dieta e eu não sei dizer se vc tem muita ou pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 23:41, -freedom disse:

Falta treinar pesado e comer igual gente grande.

Ou você muda tudo ou então vai treinar mais 6 meses e continuar parecendo que não treinou nenhum dia.

Acúmulo de gordura é o menor dos teus problemas... e na real não tem nada ai nos flancos.

Cara, entao, antes de entrar na academia eu era sedentário, mais de 10 anos sem praticar algum esporte físico com consistência. Sobre os flancos, um amigo meu falou que talvez estivesse um pouco retido, mas é bom saber que não. Obrigado pelo conselho da dieta/treino, em breve já vou subir de novo as calorias.

 

Em 03/01/2022 em 23:50, SonVonOdin disse:

seu shape melhorou drasticamente parabens, keep doing it!

Obrigado mano, apesar de não achar que melhorou tanto é sempre bom ver algum progresso.

Em 04/01/2022 em 00:14, RenanTrz disse:

Latíssimo dorsal tá dando as caras, as costas está claramente mais larga.

Deltoide não existia e já está separando as partes do braço.

Deltoide frontal tbm já aparece.

Tá faltando bíceps e tríceps, além da parte superior do trapézio.

Então, tenho uma dificuldade enorme pra ganhar braço, cheguei a treinar 2x na semana mas sem muito resultado, é a área que vou dar foco agora. Sobre o trapézio, acha que 2x na semana é válido também ou é exagero? Faço 10 séries de 15 rep na máquina sempre no final do treino de costas.

Em 04/01/2022 em 00:31, RenanTrz disse:

Sobre os flancos.

Infelizmente não tem muito o que fazer, cada corpo armazena mais gordura em alguns locais e menos em outros e essas proporções meio que não mudam. Pra perder isso, tem que perder gordura num geral. Tente não esquentar muito a cabeça com isso neste momento. O negócio é construirais músculo e já era, depois vc vai detalhando.

 

Retenção geralmente tem a ver com dieta e eu não sei dizer se vc tem muita ou pouca.

Entendi, valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 09:18, Kinko12 disse:

Então, tenho uma dificuldade enorme pra ganhar braço, cheguei a treinar 2x na semana mas sem muito resultado, é a área que vou dar foco agora. Sobre o trapézio, acha que 2x na semana é válido também ou é exagero? Faço 10 séries de 15 rep na máquina sempre no final do treino de costas.

 

Ninguém desenvolve bons braços sem um tronco forte.

Foca muito nos compostos. São eles que constroem massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 09:24, Alex_83 disse:

 

Ninguém desenvolve bons braços sem um tronco forte.

Foca muito nos compostos. São eles que constroem massa muscular.

Então, mas que tipos de composto seria bom pro biceps? Remadas/Puxadas mesmo? Pra tríceps já faço bastante supino e tal, só pra bíceps tenho essa dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 09:26, Kinko12 disse:

Então, mas que tipos de composto seria bom pro biceps? Remadas/Puxadas mesmo? Pra tríceps já faço bastante supino e tal, só pra bíceps tenho essa dúvida

 

Os compostos pra costas: remadas, puxadas, barra fixa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 09:18, Kinko12 disse:

Cara, entao, antes de entrar na academia eu era sedentário, mais de 10 anos sem praticar algum esporte físico com consistência. Sobre os flancos, um amigo meu falou que talvez estivesse um pouco retido, mas é bom saber que não. Obrigado pelo conselho da dieta/treino, em breve já vou subir de novo as calorias.

Do que adianta começar comendo pouco? você não tem gordura e também não tem massa muscular. O resultado de comer pouco querendo secar o que não tem é = pouca progressão, pouca força, pouca evolução, 0 perda de gordura, falta de ânimo etc... Aproveita que você era sedentário e joga as kcals pro superávit, lhe garanto que se estiver comendo limpo vai "secar" e "crescer" num piscar de olhos. O erro da molecada é achar que tem muita gordura mesmo não tendo praticamente nada, o que te falta é massa muscular, SÓ ISSO.

Estou dizendo isso pois discordo dos comentários acima, não é querendo desmotivar mas o que eu vejo é só uma pose mais encaixada e não uma evolução estética. Da pra colher mais, vamos à luta!

 

Quantas kcals você consome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...