Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Meu hCG ficou guardado muito tempo e solidificou, mas ainda está dentro do prazo de validade... será que dá alguma coisa? Armezanei ele em ambiente fechado, arejado tdo certinho!

O que se solidificou?

se for o pó liofilizado é normal ele ficar parecido com uma "pastilha" no fundo. Mas quando colocar a água ele dissolve normalmente.

Se guardou já reconstituido com água é só jogar no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem sabe algo sobre hcg via oral agora esta uma onda la fora de dieta do hcg que as pessoas estao fazendo com esse medicamento via oral , mas meu foco seria o uso via oral pra tpc

nao presta, é pra perder peso e capaz de nao ser nem hcg realmente. Descarte esse uso, ou vai na agulha ou nem toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
ae algm pode me dizer em quais outros diluentes pode dissolver o Hcg sem ser agua bacterostática ? nao consegui achar , isso de jeito nenhum aqui na minha cidade

Dá uma olhada nesse tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109434-tutorial-fazer-gua-bacteriosttica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Desculpe estar postando no local errado mas sou novo no forum e queria saber,tenho 17 anos 1,78 de altura e peso 66,kg ,tenho 7 meses de academia e queria ganhar massa um pouco mais rapido pois desde quando entrei so mganhei 8kg o que eu tomo para ganhar mais massa ?

Editado por Makarov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Buenas pessoal... Primeiramente queria parabenizar pelo tópico, muito esclarecedor e útil. Segundo... Vi nos post la de 2010 onde diziam que era fácil de conseguir hCG e barato. Então, agora em 2013, alguem por acaso sabe como posso conseguir sem ser no mercado negro hehe?? Pq vi que na panvel, pelo menos no site deles, nao tem mais... Alguem sabe onde posso conseguir???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...