Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dormir) Albumina Antes Ou Whey Depois?


Raphael The Rock

Posts Recomendados

Depende do vendedor. Eu sempre compro na mesma loja, mas se eu comprar com o vendedor e pechinchar sai R$19,00 500gr. Se for a mocinha, eu pechincho e sai por R$18,00 (eu sou bem pão duro mesmo hehe :D).

Abração irmão!

Ah tá, então é igual aqui, mas pra falar a verdade o preço "oficial" é de R$ 22,00, aí dou uma chorada (pois compro Malto junto) aí cai pra R$ 20,00 / 500 g.

Mas ultimamente não estou mais utilizando, como te disse daquela vez na MP.

Abração brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedroviski também conhecido como PedroSalim.

Típico flooder que não posta nada que preste e só fala abobrinha :rolleyes:

Cuidado que o Titio Craw não é muito chegado em posts que não sejam pertinentes ao tópico.

[]s.

Ah tá, então é igual aqui, mas pra falar a verdade o preço "oficial" é de R$ 22,00, aí dou uma chorada (pois compro Malto junto) aí cai pra R$ 20,00 / 500 g.

Mas ultimamente não estou mais utilizando, como te disse daquela vez na MP.

Abração brother!!

Hehe, to lembrado. Pra quem meio que tem intolerância nem iogurte salva kkkk.

Já pensou em aderir ao carvãozinho do Puchalski? Ele recentemente postou um tópico a respeito, dizendo que carvão vegetal é excelente para isso. O tópico em questão é esse:

Abração Fritz!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, to lembrado. Pra quem meio que tem intolerância nem iogurte salva kkkk.

Já pensou em aderir ao carvãozinho do Puchalski? Ele recentemente postou um tópico a respeito, dizendo que carvão vegetal é excelente para isso. O nome do tópico, se não me engano, é "Para O Pessoal Da Albumina"?

Abração Fritz!

É, tenho um "pequeno" problema com a Albumina... :lol:

O colateral é pesado demais! kkkkkkkk

Me ameaçaram colocar pra fora de casa... "OU EU OU A ALBUMINA!" kkkkkkkkkkk

Abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pergunta do cara do ovo, sim, proteina desnatura em elevadas temperaturas, na verdade a da clara do ovo é tão filha da p*** q desnatura até qnd tu bate em neve. E os aminos continuam, mas se n me engano n vão mais funcionar tão bem mais no papel construtivo e virarão mais pra energia mesmo. Mas n se preoucupe, cozinhar o ovo e bater albumina no shaker n vai chegar nesse ponto, assim como ferver o leite (que tem a caseina q acho q desnatura a 80ºC) também n vai foder com teu leite. O pq não sei, só sei q é assim.

Edit: erro meu, desnaturam tbm (do ovo) mas aproveita sim.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...