Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dormir) Albumina Antes Ou Whey Depois?


Raphael The Rock

Posts Recomendados

Sou iniciante e gostaria de saber se é mais vantajoso tomar Albumina antes de dormir ou tomar Whey em jejum ao acordar,

devido o fato do corpo ficar aprox. 8 horas sem ingerir nutrientes.

Vou suplementar com Whey após os treinos, mas também quero suprir esta carência que o organismo sofre no período do sono,

mas irei usar ou Albumina ou Whey, afinal dinheiro não ta fácil.

Me desculpem se minha pergunta é idiota, simplesmente tenho esta dúvida.

PS: Procurei no forum e não achei nada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo depende.

Se antes de dormir vc for colocar outra proteina (frango, ovos inteiros, etc...), então com certeza eu ficaria com o whey.

Agora, se é pra deixar buracos... por exemplo, se vc compra só albumina e ficar sem proteina de manha ou se vc compra whey e ficar sem proteina antes de ir dormir.. melhor seria não comprar nem um e nem outro e investir na alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante e gostaria de saber se é mais vantajoso tomar Albumina antes de dormir ou tomar Whey em jejum ao acordar,

devido o fato do corpo ficar aprox. 8 horas sem ingerir nutrientes.

Vou suplementar com Whey após os treinos, mas também quero suprir esta carência que o organismo sofre no período do sono,

mas irei usar ou Albumina ou Whey, afinal dinheiro não ta fácil.

Me desculpem se minha pergunta é idiota, simplesmente tenho esta dúvida.

PS: Procurei no forum e não achei nada assim.

parcerooo eu recomendo vc tomar caseinaa antes de dormir ,, vai melhorar nos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey você pode usar no desjejum e após o treino, mas no pós um carbo de glicemia alta deve acompanhar.

A albumina poderia ser utilizada no desjejum e antes de dormir.

Eu ficaria com a albumina, pois como é mais barato dá pra você comprar mais. Aí você não faria shake pós-treino e mandaria albumina no desjejum, na refeição sólida após o treino e antes de dormir. Se a grana tá curta, vá de albumina, custo X benefício bem melhor.

Mas todo caso se você optar por whey, não tome o whey imediatamente após acordar. Mande algum carbo de IG alto (Toddy/açúcar mascavo/dextrose) pois como nesse período o cortisol está elevado, a probabilidade do whey ser utilizado como fonte energética é muito alta (mesmo que seus níveis de glicogênio não estejam baixos).

EDIT: Não sou a mãe Diná mas aposto que daqui 3min vão falar pra você comprar whey glambia :D

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano em altas temperaturas a albumina do ovo perde sua função porque acontece o processo de desnaturação porém os aminoácidos continuam presentes.

é até uma duvida também , ja que a proteína do ovo desnatura sua função é perdida?(mito? será?) no caso a albumina proteína de lenta absorção

será que comer ovo a noite não é menos vantajoso do que albumina mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a albumina, pois como é mais barato dá pra você comprar mais.

Pedroviski, quanto vc paga na Albumina?

Na minha cidade vende por R$ 20,00 a embalagem de 500 g.

Ou seja, R$ 40,00 o quilo.

O kilo do Whey Protein Glanbia sai por R$ 32,00, fora o frete, mas mesmo assim acaba saindo bem mais barato.

Abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroviski, quanto vc paga na Albumina?

Na minha cidade vende por R$ 20,00 a embalagem de 500 g.

Ou seja, R$ 40,00 o quilo.

O kilo do Whey Protein Glanbia sai por R$ 32,00, fora o frete, mas mesmo assim acaba saindo bem mais barato.

Abração brother!

Depende do vendedor. Eu sempre compro na mesma loja, mas se eu comprar com o vendedor e pechinchar sai R$19,00 500gr. Se for a mocinha, eu pechincho e sai por R$18,00 (eu sou bem pão duro mesmo hehe :D).

Abração irmão!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...