Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seios e musculação


Dani606

Posts Recomendados

Eu vejo pelo meu rosto e pelos meus braços que eu engordei, o vão as pernas também fica diferente quando se ganha gordura. É o meu medidor de gordura, já que o resto tá bem compacto. Eu estou bem bolachuda, com direito a uma discreta papadinha.

E os peitos menores. 😭

Sempre que eu chego aos 62kg, eles estão estourando, junto com as bochechas. Mas não estão. Eu to me arrebentando de comer pra não perder eles e tô muito frustrada. Vou acabar mudando de atividade por isso. (Eu tenho 1,60; iniciei pesando 60kg; uso tamanho 40; sutiã G/GG). 🥺

Editado por Dani606
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Papo reto agr, sei que é um gosto seu, mas qual a vantagem de ter seios grandes e ter gordura acumulada no corpo todo? 

 

Não adianta mudar de atividade, mais gasto calórico, mais vai perder gordura, depende da sua dieta, claro.

 

Quer ser sedentária só pra ter peitão? Kkkkk

 

Cê tá com a mesma neura dos marombeiro caixa d'água das academias por aí, no caso deles eles se recusam a fazer uma dieta decente pra não perder a retenção e os 40 de braço, sabe que só vai sobrat 35 pra menos kkkk

 

 

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 09:05, BADANCE disse:

Papo reto agr, sei que é um gosto seu, mas qual a vantagem de ter seios grandes e ter gordura acumulada no corpo todo? 

 

 

Porque eu me sinto uma grande GOSTOSA 🥺🥺🥺🥺 Haushaush E eu nem sou muito grande, uso tamanho 40. Eu tenho problemas de coluna, é só por isso que iniciei a musculação. 

Editado por Dani606
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 09:12, Dani606 disse:

Porque eu me sinto uma grande GOSTOSA 🥺🥺🥺🥺 Haushaush E eu nem sou muito grande, uso tamanho 40. Eu tenho problemas de coluna, é só por isso que iniciei a musculação. 

Tem problema de coluna por conta dos seios? Se a reposta for sim, ainda tem receio de perder fazendo exercícios físicos? Kkkk

 

Realmente é a msm neura dos marombeiros que citei, eles acham que estão grandes e arrasando, mas só estão retidos.

 

É algo na sua cabeça que você precisa mudar, mas é aquela história, você precisa se sentir bem consigo mesmo. Se essa condição te satisfaz, então é difícil alguém de fora mudar seu pensamento.

 

Respondendo o tópico, como a galera já citou, os seios são formados por gordura, então com certeza irá perder se praticar atividades físicas e reduzir sua gordura corporal como um todo.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 09:20, BADANCE disse:

Tem problema de coluna por conta dos seios? Se a reposta for sim, ainda tem receio de perder fazendo exercícios físicos? Kkkk

 

Realmente é a msm neura dos marombeiros que citei, eles acham que estão grandes e arrasando, mas só estão retidos.

 

É algo na sua cabeça que você precisa mudar, mas é aquela história, você precisa se sentir bem consigo mesmo. Se essa condição te satisfaz, então é difícil alguém de fora mudar seu pensamento.

Não tem nada a ver com meus seios, é uma discreta escoliose e pequena redução dos espaços discais da coluna.

Editado por Dani606
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citaram, Seios/Peitos/Boobs são grandes acúmulos de gordura......

 

Você iniciou a academia dependendo da sua dieta está queimando gordura, cada pessoa reage de um jeito, uns vão queimar mais no braço blabla afins..

sobre aumento de peso  pode ser a troca de gordura por massa magra ou retenção de líquidos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 08:05, Dani606 disse:

Mas eu não perdi peso!!!!! Eu ganheeeeiiii

 

O problema da balança é que ela não diferencia o ganhos como sendo de gordura ou massa magra - que engloba tudo que não é gordura (músculos, ossos, pelos, órgãos e água). Você pode perder 1kg de gordura e ganhar 2kg de massa magra. E quando se começa a treinar você acaba tendo um aumento de peso rápido as vezes 5~6kg a grande parte é água devido ao rápido aumento de glicogênio muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...