Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Triceps... Lesão ?


SantiagaO

Posts Recomendados

Primeiramente, saudações marombeiros e pseudo marombeiros do melhor forum de musculação do Brasil (atribuo isso não soh pelas informações aqui existentes, mas tmb pelo off topic de SÓ GATAS... Diliça :D )

Enfim...

Serei mais breve possivel... Quando dou uma forçada no triceps ele doi! Motivo do meu treino de quarta feira ter sido Peito e triceps (Era pra ser Ombro e perna, mas Muay Thai regaço minhas pernas entum num deu...)

Uma dor q não tive até então... Mudei de treino essa semana e antes de mudar o treino num sentia essas dores no tricepIS ;d

La vai la pergunta, seria essa dor NADA agradavel por causa da mudança de treino ? (Se for o caso posto o treino anterior e esse... mas creio q não seja o caso!)

De certa forma no meu treino anterior num sentia um Pump no treino de Triceps (no antigo treino), mas nessa quarta (novo treino) o bixO salto :D

To com essa dor desde quando saí da academia quarta feira! Não é aquela dor q vc fala "O treino rendeu, destrui meu triceps"

realmente o treino rendeu aparentemente atribuo ao pump...

Mas ateh agora (mais de 24hs depois a bendita continua) seria lesão se continuar doendo ateh quanto tempo ?

Perdão a pergunta idiota, mas nunca entrei em OverTrainning, logo num sei os sintomas!

;D

RespostinhaaSS ?

hehe.. abraçoss!

vo dormir q amanhã (no caso hj) tenho Ortopedista, pq de uma dor injuada pa p*rra na lombar!

Intee! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que de alguma forma, sem vc perceber, vc machucou/lesionou o triceps no Muay Thai?

OT nao é nao, mas o seu treino antigo era como as divisoes em relação ao triceps? e hoje como ta a divisao?

Bem provavel que seja do Muay Thai mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que de alguma forma, sem vc perceber, vc machucou/lesionou o triceps no Muay Thai?

OT nao é nao, mas o seu treino antigo era como as divisoes em relação ao triceps? e hoje como ta a divisao?

Bem provavel que seja do Muay Thai mesmo.

Abraços.

E ae mano bom dia hehe... entum meu Muay foi terça feira, de terça pra quarta meu braço tava normal aparentemente menor (prefiro acreditar q é nóia minha...) mas entum de terça pra quarta num senti absolutamente nada! soh num tava guentando Andar direito pq o alongamento no Muay eh fOddA minha panturrilha tah doendo ateh agora... mas essa dor eu sei q eh de fadiga!

sabe quando vc diferencia a dor de fadiga e de dor mesmo sem sentido ?

entum =/

Meu antigo de triceps era Paralela, unilateral e Pulley invertido (axO q o ultimo eh pUlley mesmo ou me confundi)

meu atual eh Pulley, Testa e aquele q vc segura o halter atrás da cabeça com as duas mãos e desce (esqueci o nome), principalmente nesse ultimo a dor começou (mas o pump aumento :lol: )

e ai ? :D

Abraçoo, se num responder de imediato eh q dormi mano (tnhO q acordar 7 horas :) )

Abraçoo! E vlw deSdi já; D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me parece bem animadão pra estar com Overtraining. Os sintomas do Over variam de pessoa pra pessoa, mas geralmente os mais comuns são sonolência, desânimo, falta de vontade de treinar, dor de cabeça, perda de força, falta de apetite. Não acredito que você esteja em over.

Poste seu treino anterior e o atual sim parceiro (provavelmente através dele não vai dar pra ter base nenhuma do que é essa dor, mas poste mesmo assim).

Pode ser que seja uma lesão sim, mas na maioria dos casos a dor de uma lesão não é apenas um incômodo e sim uma dor bem ardida (muito tempo atrás lesionei o nervo ciático fazendo flexora, andar era a coisa mais difícil do mundo, mas mesmo assim o idiota aqui insistia em treinar inferiores com essa lesão. Demorou um bom tempo pra voltar ao que era antes por esse motivo).

Abraços.

meu atual eh Pulley, Testa e aquele q vc segura o halter atrás da cabeça com as duas mãos e desce (esqueci o nome)

Francês.

Curiosamente quando eu fazia esse exercício eu sentia a articulação do deltóide direito doer apenas durante a execução. Nos dias seguintes sentia nada.

Não me dou bem com exercícios para tríceps com halteres. Tríceps pra mim funciona trabalhar o peso corporal (mergulho entre bancos e barras paralelas), barra (supino fechado) e aparelhos.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser um somatório do treino de thay com a musculação, provavelmente pela falta de "costume" dos músculos, que foram exigidos repentinamente de uma forma diferente. Mesma coisa eu, que de bolas só entendo das minhas, começar a jogar futebol três vezes na semana. Alguma coisa provavelmente vai acontecer, principalmente com os joelhos. Pode ser esse o caso. :huh:

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrovisvi: Eu sinto q exercicios concentrados dão mais resultados do q tipo Paralelas... daí Optei por retornar a faze-lo no meu novo treino hehe

@LocoDiablo: Fala ae maN, fmz ?

Entonce, eu vo pensar dessa forma mesmo... mas se a dor continuar por mais, sei lá, uma semana eu vo no médicO ou coisa parecida! ;D

Só a titulo de curiosidade: Falei q ia no Ortopedista, pois é, o cara me recomendou 10 sessÕes de Fisioterapiaa <_< <_< <_< <_< <_< <_<

o bOM eh que as doutoras são GOSTOSAS POR DEMAISSSS... E minha coluna, por enquanto, tá no lugar... Tirei raio-x e tudo mais, graças a Deus minha coluna ta boa pq minha mae sofre com esse problema, jah quase ficou sem andar, daí eh um alivio saber q num eh com a coluna o problema!!!

Vlww marombada de raizz e geral!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,fique 1 semana sem fazer triceps ,se na prox semana ainda estiver doendo tem uma chance Grande de ser LESAO

Pq dor muscular nunca vai ficar doendo 1 semana ,no max 4/5dias

Obs: Só se vc treinou + insano que o Mentzer ,ai pode ser q fique com dor muscular com mais de 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...