Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Green Magnitude + Básico


crown

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De nada brother

são 2 suplementos que to afim de comprar mas os 2 juntos não da. $$

o problema do Jack3d pra mim é os efeitos colaterais(meu coração ja da uma acelerada legal no treino e vou tomar anoite se eu tiver insonia to fudido pra ir trabalhar no outro dia hehe) e do green o preço, só acho por 190,00 + frete não sei se vale apena..

Se puder tira uma foto de como tas no começo, pra comparar resultado depois é melhor

bons ganhos :)

Editado por binary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada brother

são 2 suplementos que to afim de comprar mas os 2 juntos não da. $$

o problema do Jack3d pra mim é os efeitos colaterais(meu coração ja da uma acelerada legal no treino e vou tomar anoite se eu tiver insonia to fudido pra ir trabalhar no outro dia hehe) e do green o preço, só acho por 190,00 + frete não sei se vale apena..

Se puder tira uma foto de como tas no começo, pra comparar resultado depois é melhor

bons ganhos :)

é cara, meu salário sofreu mês passado, mas vai valer a pena, eu espero..

to indo treinar nesse intante, ja tomei o jack e já to meio chapado..AUHUAHAU

quando eu voltar eu relato o treino de h0oje, falou galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Treino #3: Pernas

Treino hoje foi PUNK!!

Cara, minhas pernas estão falhando até agora, eu saí da academia parecia que tinhas desamprendido a andar.

Placebo ou não, não quero nem saber, mas sei que a muito tempo não tinha um treino desse, então ja ta valendo a pena.

Dieta tá 100% até agora, de noite tem o jogo e provavelmente eu vou comer algumas besteirinhas, mas eu consigo me cconter... Estou nesse instante na casa da minha namorada e trouxe 5bifes de frango de casa, porque se não é impossível, ela não colabora em nada cara... É o que eu digo pra ela, se depender dela, vou morrer frango, incrível como ela não me entende, mas é isso aí, perdoem esse desabafo..

O que importa é o que o negócio ta a mil, to curtindo muito e daqui só é pra melhor!

Vou aumentar a dosagem em 0,5dose de jack a cada semana, e a de GM vou aos poucos aumentando..

Obrigado galera, continuem acompanhando e qualquer dúvida estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por acompanhar galera, voces tão ajudando muito, bora acompanhar!!

to curtindo minha experiencia com NO e ja estou programando outra pra depois das férias, porque quando eu acabar esse combo, vou fazer um cutting com clenbuterol, e vejo se relato aqui também...

tava pensando no combo VPX (shotgun e synthesize) ou Gaspari (SP e SizeOn)..

falou galera, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaaii rapazeaada!

Então galera, não fui treinar ontem devido o INTENSO treino na quarta feira, minha resistencia chegou a baixar e passei o dia pra baixo, e nem fui pra faculdade.. até agora não consigo andar direito, melhor treino de perna que já tive..

Acebei de voltar do treino de hoje, vou relatar...

Relato Trino #4: Peito

Treino foi bom, nada esplêndido, mas foi bom, além de ter conhecido algumas veias do meu corpo, que nunca tinha visto AHUAHAUHAAUHUAA.

Senti um aumento na força, o treino só mnão foi melhor por causa das minhas pernas que estão beeem fodidas ainda..

Mas to vendo que a parada faz efeito, próximo treino vai ser na segunda feira, vou aumentar pra 1,5 scoop e bora ver no que vai dar, afinal, quero ver o circo pegar fogo e o palhaço se foder! HAUHAUHAUHA

Um abração galera, obrigado aos que acompanham, um bom treino a todos, e qualquer dúvida estamos aí. Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...