Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/10/2021 em 09:37, Zanne disse:

Resolvi criar um diário aqui no fórum pra compartilhar meus objetivos, relatos, estratégias de treinamento e nutrição, bem como uso de esteroides.

 

  • Não consumo absolutamente nada de álcool, drogas(sem ser anabol) ou cigarro.

 

Meu histórico:

Eu tenho contato com a sala de musculação desde os 16 anos(fazem 11 anos que pratico), e sempre tive um histórico recorrente de períodos depressivos que levavam a compulsão alimentar, já fiz tratamento por alguns anos e não obtive uma melhora satisfatória.

 

Aos 23 anos conquistei o melhor shape até então, 75kg, com 14% de BF. 100% Natural. Mas acabei perdendo o por causa de um período depressivo. (essa situação sempre foi recorrente: bota shape, depressão, perde shape)

 

Em Maio/2020, devido a mais um episódio depressivo busquei estudar sobre a fonte e com exames cheguei a conclusão de que: Embora tivesse 370ng/dL de testo total, eu me sentia mal. Resolvi arriscar uma TRT por conta própria com 100mg/semana cipionato. Em 4 semanas já era outra pessoa, havia voltado a treinar pesado e com vontade e estava preparado pro próximo passo.

 

Em agosto de 2020, eu estava obeso com 110kg e aproximadamente 25-26%  de BF. Consequência do último episódio depressivo e por problemas de saúde(principalmente pressão) decidi que precisava mudar completamente meu entendimento de nutrição e treinamento.

 

Nos últimos 16 meses, investi muito tempo em estudar sobre nutrição, dietética e treinamento com livros e  e isso fez toda a diferença. 

 

Estruturei todo um plano de reeducação alimentar como prioridade, readequação de paladar e hábitos.

Programei toda a periodização de treino e dieta focados 100% em adesão. Não me preocupei em perder peso, apenas em adquirir os hábitos necessários no longo prazo.

Analisei as dosagens da TRT para aumentar gradualmente as dosagens conforme o déficit calórico. (máximo que usei foi 200mg testo + 300mg nandrolona, e o mínimo 100mg testo)

 

Resultado de uma periodização bem planejada e executada: 

 

Hoje 27/10/2021 - Há dois meses usando 200mg testo + 300mg nandrolona.

79.6~80.3kg com 12% de BF e baixando.

De longe o melhor físico que conquistei na vida.

Desde que iniciei a TRT/Cruise não tive mais episódios depressivos.

Dieta se tornou um hábito prazeroso, comer bem e limpo e com variedade também serviu como um melhorador do fator psicológico.

 

O que tenho planejado para ainda esse ano:

 

  • Deixar de usar nandrolona, o resultado foi muito bom(densidade, volume e vascularização) mas não acho que seja a droga mais adequada no momento.
  • Baixar o BF para 8-9% até 20 de dezembro que é quando encerro o cutting e manter o peso entre 77~82kg
  • Aumentar a dosagem de testosterona para 400mg até o final do cutting.
  • Tirar os últimos 10-11 dias do ano para descansar 100% de treino mantendo a dieta de manutenção sem privações e sem exageros.

 

Já tenho a periodização de dieta/treino/drogas/exames para o próximo ano, mas vou dar uma visão geral dos objetivos principais: 

 

  • Manter o progresso simples, + músculo e - gordura na mesma faixa de peso 77~82kg
  • Melhorar panturrilhas, vácuo abdominal e peitoral.
  • Pretendo mudar de cipionato para durateston(única droga que pretendo utilizar), as doses semanais vão variar de 250mg/semana em manutenção/bulking e 500mg/semana no cutting. (já considero um B&C iniciante)
  • Sem bulkings agressivos, sem cuttings agressivos, quero focar em manutenção e recomposição.

 

 

Final do ano vou postar um antes e depois. (preciso pegar um sol antes pra dar aquela valorizada) 

 

 

 

 

 

 

 

Vou seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 19:39, LukasSilva disse:

Amigo vc ainda usa deca?  Ou só vai ficar na testo?

 

Acho que me enganei.

 

Sexta passada foi a última vez que usei deca. Vou continuar somente com testo em 400mg. 

 

O efeito de recomposição foi excelente e recomendo testar, mantive o peso, baixei o BF em uns 2%, fiquei mais denso, mais cheio e mais vascularizado, a pouca retenção que tenho é por causa da testosterona.

Pretendo achar um espaço pra voltar a usar Nandrolona com certeza, talvez até experimentar um deca base no bulking pra ver a resposta do organismo.

 

Vou postar um antes e depois no final do cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 12:54, Zanne disse:

Caralho massa demais mano!

Gordinhos sempre possuem uma perna boa né HAHAHA.

 

Tenho 1,70 e estou com 82,4kgs. 

Quero chegar nuns 12% de bf mas ta bem osso, parabens pela evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlosfelipe.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...