Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Publicidade

Atualmente meu treino é ABC-Descanso-ABC com 10-15minutos de cardio moderado/intenso pós-treino e 40-50 minutos de cardio leve/moderado em dias de descanso.

 

GET calculado: 2600kcal

Déficit programado: 400kcal

Cutting programado até 20 de dezembro de 2021

 

Dieta ciclo de carboidratos modelo dudu haluch + uma variação da dieta vertical pois tenho intestino sensível aos FODMAPS

 

1 semana high carb 1 semana low carb

 

Semana High carb: 2.110kcal

340g Carbs, 120g proteína, 30g gorduras.

 

Semana low carb:  2.110kcal

240g carbs, 220g proteína, 32g gorduras

aqui utilizo pelo menos 200-400g de vegetais como cenoura, berinjela, chuchu, beterraba, ajuda bastante na saciedade e variedade.

 

Carbos: principalmente de frutas, arroz e pães.

Proteínas: lombo e filé mignon suíno, albumina, proteína de soja, leite e ovos. (Pretendo voltar a usar frango na dieta pra dar um tempo da carne suína)

Gorduras: principalmente da carne suína, ricota e ovos.

 

Em cutting prefiro utilizar déficit semanal, então posso ingerir 2300-2500kcal num dia e compensar em outro. Sem abusos. 

 

A minha vontade de doces é bem controlada, mas quando sinto vontade como mais bananas, biscoito de arroz com um fio de mel, ou as vezes uma fatia de 60-80g de um bolo sem recheio/cobertura.

Água utilizo 30ml por kg, 2.4 litros divididos entre água e leite semidesnatado sem lactose.

 

Editado por Zanne
corrigi os macros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlosfelipe.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...