Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO ZERADA E EREÇÕES REDUZIDAS- COM EXAMES


ratinhoiniciante

Posts Recomendados

Em 13/11/2021 em 19:36, ratinhoiniciante disse:

@SirHeisenberg, legal o seu relato, cara. Que isso se torne público e possamos evitar que outras pessoas passem por isso.

Realmente os efeitos na barba são absurdos, estou com a minha fechada, mas preferia estar com a libido em dia kkkkkk

Brincadeiras à parte, você se recuperou? Quanto tempo levou? Usou algum medicamento?

 

 

SAHSUAHSUASHAUH. Recuperei sim meu amigo. Na época era concurseiro, passei no concurso da PM do meu Estado e tive que abandonar o minox. Pois regimento militar é bastante árduo quanto a barba, cabelo e uniforme. Em relação ao tempo, 2 semanas após parar o uso ja me sentir mais ''ERETO'' suahsuahsuahu, não utilizei nenhum medicamento, apenas abandonei o uso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2021 em 20:42, SirHeisenberg disse:

SAHSUAHSUASHAUH. Recuperei sim meu amigo. Na época era concurseiro, passei no concurso da PM do meu Estado e tive que abandonar o minox. Pois regimento militar é bastante árduo quanto a barba, cabelo e uniforme. Em relação ao tempo, 2 semanas após parar o uso ja me sentir mais ''ERETO'' suahsuahsuahu, não utilizei nenhum medicamento, apenas abandonei o uso mesmo.

Boa! Que ótimo que tudo voltou ao normal. Eu imagino que eu demore mais tempo, pois fiz um uso muito prologado. E parabéns pela sua aprovação. Tu vai longe!!!

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estou passando por uma situação semelhante. Estou utilizando minoxidil e finasterida, senti que a libido deu uma boa baixada. O minoxidil que você utilizou é o tópico ou oral? (pelo relato acredito que tenha sido o oral)

 

Sobre a fina diminuir a libido, ainda não sei se é psicológico comigo ou não... Por exemplo, se vejo uma pessoa que estava acostumado a me relacionar, fico excitado rápido e o negócio também funciona tranquilamente. Porém se é com outras pessoas, não sinto tanta vontade assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 18:10, fabio y. disse:

cara, estou passando por uma situação semelhante. Estou utilizando minoxidil e finasterida, senti que a libido deu uma boa baixada. O minoxidil que você utilizou é o tópico ou oral? (pelo relato acredito que tenha sido o oral)

 

Sobre a fina diminuir a libido, ainda não sei se é psicológico comigo ou não... Por exemplo, se vejo uma pessoa que estava acostumado a me relacionar, fico excitado rápido e o negócio também funciona tranquilamente. Porém se é com outras pessoas, não sinto tanta vontade assim

Fala, meu brother. Beleza? 

Cara, então, fiz uso do Minoxidil Tópico mesmo. Talvez por isso que tenha demorado tanto para aparecerem os sintomas. Mas o fato de ser tópico não afasta colaterais sistémicos.

Eu recomendo que você procure um andrologista ou endocrinologista bons para lhe acompanharem logo desde o início, pois como os sintomas aparecem aos poucos, às vezes a gente vai se acostumando.

Eu ainda dei mole de nunca ter me atentado ao Minoxidil, você já está ciente.

Acho que um bom indicativo são as ereções matinais. As minhas foram desaparecendo aos poucos. Essas ereções dificilmente são afetadas por questões de cunho psicogênico, visto que são mecanismos do corpo para a manutenção da oxigenação plena do membro, logo, são ótimos indicadores da sua saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala, galera. Beleza? 

 

Então, fiz um exame para ver se o FSH deu uma melhorada, em breve o resultado saíra e eu postarei aqui para vocês. Também, voltarei no médico lá para a segunda semana de Dezembro.

Após 15 dias sem o Minoxidil, observei uma melhora singela na libido, nas ereções e também um aumento legal do volume ejaculado. Pois bem, iniciei o uso do Clomifeno. 25mg/dia conforme o médico passou. Após o 5 dia de Indux voltei à estaca 0. Libido e ereções desapareceram de novo. Alguém sabe se o Clomifeno pode dar esse colateral?

 

Outra questão que vos trago é a seguinte: segundo o andrologista, o Minoxidil poderia ter causado uma supressão/inibição dos receptores andrógenos e da 5-alfa-redutase. Dessa forma, sendo o Proviron um medicamento que se liga fortemente a esses receptores, poderia esse der um medicamento utilizado para melhorar a questão dos receptores?

 

OBS: Não farei uso de qualquer medicação sem orientação médica, são apenas pontos que estou levantando para levar ao médico o questionamento minimamente fundado.

 

@MBD @matheuskr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 19:42, ratinhoiniciante disse:

Fala, galera. Beleza? 

 

Então, fiz um exame para ver se o FSH deu uma melhorada, em breve o resultado saíra e eu postarei aqui para vocês. Também, voltarei no médico lá para a segunda semana de Dezembro.

Após 15 dias sem o Minoxidil, observei uma melhora singela na libido, nas ereções e também um aumento legal do volume ejaculado. Pois bem, iniciei o uso do Clomifeno. 25mg/dia conforme o médico passou. Após o 5 dia de Indux voltei à estaca 0. Libido e ereções desapareceram de novo. Alguém sabe se o Clomifeno pode dar esse colateral?

 

Outra questão que vos trago é a seguinte: segundo o andrologista, o Minoxidil poderia ter causado uma supressão/inibição dos receptores andrógenos e da 5-alfa-redutase. Dessa forma, sendo o Proviron um medicamento que se liga fortemente a esses receptores, poderia esse der um medicamento utilizado para melhorar a questão dos receptores?

 

OBS: Não farei uso de qualquer medicação sem orientação médica, são apenas pontos que estou levantando para levar ao médico o questionamento minimamente fundado.

 

@MBD @matheuskr

 

Pode ser o clomifeno, ele aumenta a testo e o E2 - e ele dificulta a ligação do estradiol em algumas partes do corpo e facilita em outras dependendo da pessoa ela fica muito emotiva.


Algumas pessoas preferem o tamoxifeno.

 

E2 tem um papel importante na dilatação dos vasos sanguíneos - estimula a produção de óxido nítrico - o que é o mesmo papel do minoxidil - que antes de ser um remédio para cabelo, ele é um hipotensivo parte da molécula dele é muito parecida com o óxido nítrico.

 

Edit: eu acho que é mais fácil você estar com problemas de circulação sanguínea devido aos estímulos do minoxidil e do E2. Se por exemplo, todo seu sistema cardiovascular sofrer dilatação devido ao óxido nitrico vai dificultar a passagem de sangue. É necessário que o corpo dilate em algumas áreas e restrinja em outras. Caso contrário não terá sangue suficiente para todo corpo e isso inclui o irrigar o pênis.

 

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 21:32, Mr Nobody disse:

 

Pode ser o clomifeno, ele aumenta a testo e o E2 - e ele dificulta a ligação do estradiol em algumas partes do corpo e facilita em outras dependendo da pessoa ela fica muito emotiva.


Algumas pessoas preferem o tamoxifeno.

 

E2 tem um papel importante na dilatação dos vasos sanguíneos - estimula a produção de óxido nítrico - o que é o mesmo papel do minoxidil - que antes de ser um remédio para cabelo, ele é um hipotensivo parte da molécula dele é muito parecida com o óxido nítrico.

 

Edit: eu acho que é mais fácil você estar com problemas de circulação sanguínea devido aos estímulos do minoxidil e do E2. Se por exemplo, todo seu sistema cardiovascular sofrer dilatação devido ao óxido nitrico vai dificultar a passagem de sangue. É necessário que o corpo dilate em algumas áreas e restrinja em outras. Caso contrário não terá sangue suficiente para todo corpo e isso inclui o irrigar o pênis.

 

Fala, amigo. Beleza? Eu vou fazer uma bateria de exames na próxima semana, ainda fazendo uso do Clomifeno, e retorno aqui.

 

Também pensei nessa possibilidade do medicamento ter alterado a proporção entre testo/E2. Estranho é que na primeira vez que usei o clomifeno o E2 também abaixou, mas como eu tava com essa questão, não sei se agora vai aumentar.

 

Obrigado por responder. Como o Clomifeno é feito com outros fins, na bula não falava nada sobre. Em breve retorno com o resultado dos exames!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 19:42, ratinhoiniciante disse:

Fala, galera. Beleza? 

 

Então, fiz um exame para ver se o FSH deu uma melhorada, em breve o resultado saíra e eu postarei aqui para vocês. Também, voltarei no médico lá para a segunda semana de Dezembro.

Após 15 dias sem o Minoxidil, observei uma melhora singela na libido, nas ereções e também um aumento legal do volume ejaculado. Pois bem, iniciei o uso do Clomifeno. 25mg/dia conforme o médico passou. Após o 5 dia de Indux voltei à estaca 0. Libido e ereções desapareceram de novo. Alguém sabe se o Clomifeno pode dar esse colateral?

 

Outra questão que vos trago é a seguinte: segundo o andrologista, o Minoxidil poderia ter causado uma supressão/inibição dos receptores andrógenos e da 5-alfa-redutase. Dessa forma, sendo o Proviron um medicamento que se liga fortemente a esses receptores, poderia esse der um medicamento utilizado para melhorar a questão dos receptores?

 

OBS: Não farei uso de qualquer medicação sem orientação médica, são apenas pontos que estou levantando para levar ao médico o questionamento minimamente fundado.

 

@MBD @matheuskr

Pode, mesmo sendo um medicamento que causa o aumento da testosterona intratesticular, ele tem ação agonista e antagonista em alguns tecidos...infelizmente não altera só o sistema endócrino. Há relatos de pessoas ficarem mais emotivas com o uso do clomifeno como o @Mr Nobody disse, provavelmente pela ação estrogênica do zuclomifeno, que é uma das partes que compõe o clomid/indux.

 

Uma pergunta, de onde o andrologista está tirando essa informação de que o minoxidil causa interferência nos receptores androgênicos e interferir na conversão de testosterona pra DHT? Não que eu esteja duvidando dele, mas tem que questionar de onde ele está obtendo essa informação e porque esta informação não está disponível pro público em geral. A finasterida pode fazer esse tipo de coisa, mas o minoxidil costuma causar outros tipos de problemas, em geral dermatites, alterações de pressão, alterações cardiovasculares...Não sai muito disso aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 23:18, ratinhoiniciante disse:

Fala, amigo. Beleza? Eu vou fazer uma bateria de exames na próxima semana, ainda fazendo uso do Clomifeno, e retorno aqui.

 

Também pensei nessa possibilidade do medicamento ter alterado a proporção entre testo/E2. Estranho é que na primeira vez que usei o clomifeno o E2 também abaixou, mas como eu tava com essa questão, não sei se agora vai aumentar.

 

Obrigado por responder. Como o Clomifeno é feito com outros fins, na bula não falava nada sobre. Em breve retorno com o resultado dos exames!!

Isso é enigmático, porque com o aumento da testosterona, aumenta a atividade da enzima aromatase e o estradiol sempre soube...era pra aumentar o E2, não diminuir. De qualquer forma, se tu não está usando inibidor de aromatase (que não é um SERM), teus níveis de E2 vão aumentar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 03:27, matheuskr disse:

Isso é enigmático, porque com o aumento da testosterona, aumenta a atividade da enzima aromatase e o estradiol sempre soube...era pra aumentar o E2, não diminuir. De qualquer forma, se tu não está usando inibidor de aromatase (que não é um SERM), teus níveis de E2 vão aumentar sim.

Fala, brother. Beleza? Também estou pensando ser o E2, pois estou ficando com bastante acne também. Pode ser isso mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...