Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário De Treinamento


edsontz

Posts Recomendados

Galera é o seguinte , a academia onde malho é do meu cunhado , e eu nao pago mensalidade , posso malhar quantos dias qe eu quizer e taalz .. maais é o seguinte... nem sempre eu vou no mesmo horário... as vezes eu vou malhar 16:00h , as vezes 17:00 , as vezes 19, e vai por ai...

ISSO ME PREJUDICA EM ALGUMA COISA ?

@EDIT: só pra completar: Eu sigo o treino certinho : faço os exercicios qe meu instrutor passa, tbm meu treino nao dura mais que uma hora.

Editado por edsontz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara já vi relatos e já até vi pessoas dizerem que o horario da manhã é o melhor pra treina é quando os hormonios estão tudo em alta dai se desenvolve melhor a força x)

Mas ficar mudando de horario eu acho até que relativamente bom, dá aquela quebrada de rotina x)

kkkkkkkkkkkkk' veelho , sinceramente , eu penso igual voce ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de boa eu já treinei de manhã a noite e geralmente treino a tarde por falta de tempo mesmo, mas se eu pudesse eu treinaria de madrugada, chegava em casa já tomavca aquele whey com dextrose, e depois ia tomar banho e depois fazia uma refeição melhor e se jogava na cama, eu acho que iria ter mais resultados pra mim, e até melhor de madrugada eu acho que não iria quase ningeum mesmo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...