Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Whey + Malto + Creatina Universal + No Xplode


wolva

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom sexta feira eu fiz Peito e costas e o treino foi mto bomm rendeu beeeem

17º Treino

Peito e costas

Força: Aumentoou

Disposição: Booa

Focus: Boom para Otimo

Pump: Excelente

Vascularização: Normal

Recuperação: Otima

Hoje treinei so peitoo mais como o final de semana foid e bebedeira foi meio fraco, mais me surpriendii

Força: Levando em conta a bebedeira foi otima

Disposição: Booa

Focus: Boom

Pump: Boom

Vascularização: booooa

Recuperação: Otima

bom até amanha espero que amanha melhore ainda masi ;D

hoje eu gostei =D

ahmn , so pra lembrar to tomando 2 scoops ;D

abraaaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera foi mal tinha deixado isso aqui meio parado mais vamos la

19º Treino

Costas, ombro e abd

Força: Boooa

Disposição: Otima!

Focus: Otimo

Pump: Otimo!

Vascularização: a melhorar mto!

Recuperação: otima

20º Treino

Perna

Força: Otima

Disposiçã: Otima

Focus: Otimo

Pump: Legal

Vascularização: Nao vejo veia nas pernas ;(

Recuperação: Média

21º Treino

Biceps e Triceps

Força: Exelente (Fechei com 60kg rosca no pulley)

Disposição: Exelente

Focus: Otimo

Pump: Exelente (Acho que um dos melhores até agora), porem nao foi muito duradouro

Vascularização: Média

Recuperação: Otima

Galera algumas duvidas minha, voces que estão tomando NO Xplode estão tendo algum mal estar? Ultimamente estou tendo um pouco de dor de cabeça, dor de estomago e peidando demais e uns peido que ta foda viu, nao da nem pra fica no quarto.. e sempre depois que eu tomo o NO

vllwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta foi o 22º Treino , fiz costas e peito e achei interssante o resultado!

to gostando de ver os aumentos de peso e tudo mais, vamos fazer um comparativo antes e dps ;D

Obs: sexta feira brincando com uns amigos medi o biceps contraido mais frio tava com 34cm do lado direito...

22º Treino

Força: Boooa ( Aumentei os pesos e estou fazendo com mais facilidade )

Disposição: Exelente

Focus: Otimo

Pump: Booom

Vascularização: Média

Recuperação: Otima

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º Treino hoje, foi FAIl uma bosta.. logo que cheguei machuquei o ombro praticamente "aquecendo" no supino..

fikei puto fiz mais 3 exercicios e fui embora pra ksa..

entao nem vo avalia esse treino, provavelmente essa semana vai ser fraca e nem vou tomar o NO2...

vlw galera! =//

OMBRO FDP :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera so lembrando que nao estou relatando pois nao estou tomando o NO2 por lesao no ombro e eu acabei ficando doente essa semana , graças a deus ja estou melhor

pretendo segunda feira voltar a treinar e voltar a relatar.

abraços.

Oi wolva que bom que vc já está melhor!!!Vamos que vamos!!! Bons treinos e boa volta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, bom hoje voltei a treinar e resolvi tomar 3 scoops mais foi furada passei mal tomando e talz.. fikei com um pouco de enjouo e como sempre dor de cabeça to afim de trocar de NO2 mais ta dificil quem queira comprar o meu +- pela metade...

Treino de hoje foi o 24º Treino ( Peito e abd )

Lembrando q eu fikei praticamente 2 semanas parada entao nao deu pra pegar as mesmas cargas...

Força: Normal

Disposição: Normal

Focus: Pouco acima do normal

Pump: Legal

Vascularização: Uma coisa que eu nao entendo... de um lado minha vascularização eh maravilhosa ( eskerdo ) e do outro é normal .. vai entender ... =/

Recuperação: otima

Bom é isso , vo voltar a tomar 2 scoops que com 3 me zuo ;X

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, bom hoje voltei a treinar e resolvi tomar 3 scoops mais foi furada passei mal tomando e talz.. fikei com um pouco de enjouo e como sempre dor de cabeça to afim de trocar de NO2 mais ta dificil quem queira comprar o meu +- pela metade...

Treino de hoje foi o 24º Treino ( Peito e abd )

Lembrando q eu fikei praticamente 2 semanas parada entao nao deu pra pegar as mesmas cargas...

Força: Normal

Disposição: Normal

Focus: Pouco acima do normal

Pump: Legal

Vascularização: Uma coisa que eu nao entendo... de um lado minha vascularização eh maravilhosa ( eskerdo ) e do outro é normal .. vai entender ... =/

Recuperação: otima

Bom é isso , vo voltar a tomar 2 scoops que com 3 me zuo ;X

abrass

Oi wolva!!!

3 scoops? putz, se eu tomar essa quatidade acho que nem treinar eu conseguiria, o maximo que tomei foi 2 mesmo!! O meu terminou hoje, ate o finde posto as conclusoes finais... vc tem msn ou orkut? Pelo seu relato tô achando que a gente passa pelas mesmas dificuldades e seria legal ter um amigo pra nos colocar pra cima e não deixar a gente desistir!! Se vc tiver afim de mais um amigo me manda por mp seu msn e orkut...se vc os possuir...confesso a ti que hoje bateu uma baixa estima aqui pensei ate em largar tudo pro alto...faço tudo tão certinho com acompanhamento e os resultados não estão sendo tão legais entende? e olha que nem é pq tô querendo tudo muito rapido...muito pelo contrario sou ate tranquilo...mas nao sei o que pode ta acontecendo!!!mas deixa pra lá!! Força ai que torço muito pra ti...pra vc atingir seus objetivos!!! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara realmente ta complicado... 3 scoops foi pra ve se o negocio realmente melhorava e nada...

BOm hoje vou ir treinar uma 9 horas pra ve qual será e vo toma 1 ou 2 scoops vou pensae e vou ver o que vira..

Sobre meu msn, sua caixa de MP esta cheia se puder passa uma MP com o seu estaria agradecido, desde já cara gostaria de agradecer ai toda a força que vc esta dando!

Muito obrigado mesmo e mais tarde posto os treinos de hoje. Lembrando que essa semana so treinei terça feira e nao tive como ir nos outros dias, hoje vou fazer um biceps e triceps pra ve qual será ;D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...