Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Whey + Malto + Creatina Universal + No Xplode


wolva

Posts Recomendados

Eh isso mesmo que eu vou fazer, tomar uma dose e meia uma semaninha , uma semaninha e meia e ver qual q eh :D

--

Treino de ontem ( Perna ) - Otimo treino de perna, acho que nunca treinei perna com tanto gosto ahhahaha

11º Treino ( Perna )

Força: Muito Boooa

Disposição: Muitoo Booa

Focus: Muito boa (mais no final deu uma pekada)

Pump: Razoavel

Vascularização: Melhorou

Recuperação: Muito booa!

Treino de hoje, resumo: PESADO! Hihihi hahaah

boom hoje foi biceps e triceps e eu estava animadasso pra ver como seria, mais hoje dei uma bola fora cheguei da faculdade e durmi até 18:50 (1x0 pro sono) ai eu acordei todo ligadao ja lavei o rosto e tomei meu XPLODE até eu toma meu xplode era 19 hrs ai 19 e 20 eu tava na academia, começando a alongar e akc afinal tava mto frio e era bom previnir lesoes!

Bom como o treino era novo nao tinha base de peso mais pra voces terem uma ideia eu fechei biceps pulley barra w com banco inclinado com 45kg (dava pra ter feito com 50kg) e frances com 25kg fazendo 9 repetições...

gostei do resultado, algo que eu percebi que deu uma diminuida foi o Pump o pump pos treino ta ficando mto frakin, hoje eu fikei com um pump legal uns 15-20 min e só, antes ficava uns 40...

mais é isso ae

12º Treino (Biceps, Triceps)

Força: Muito Boooa

Disposição: Muitoo Booa

Focus: Excelente (mais no final deu uma pekada)

Pump: Razoavel

Vascularização: Melhorou, mais ainda pode ser melhor!

Recuperação: Muito booa!

O pump tb em mim nao tá sendo tão grande...fica alguns minutos e some...mas tá valendo...tenho quase certeza que na segunda vc tomando essa mesma dose o efeito vai ser legal...eu na 1a semana tomei 1 dose, na segunda aumentei para 1 e meia e tô vendo aqui se aumento pra 2 logo semana que vem ou espero mais um pouco....

Bons treinos!!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom vou aki relatar o treino de Peito e Costas que eu fiz na sexta feira.

13º Treino ( Peito e Costas )

O treino se desenvolveu mto bem, consegui fazer com facilidade os exericios e sempre aumentando as cargas isso ta me deixando bem feliz..

Força: Boooa

Disposição: Booa

Focus: Booa

Pump: Razoavel

Vascularização: Melhorou, mais ainda pode ser melhor!

Recuperação: Muito booa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou aki relatar o treino de Peito e Costas que eu fiz na sexta feira.

13º Treino ( Peito e Costas )

O treino se desenvolveu mto bem, consegui fazer com facilidade os exericios e sempre aumentando as cargas isso ta me deixando bem feliz..

Força: Boooa

Disposição: Booa

Focus: Booa

Pump: Razoavel

Vascularização: Melhorou, mais ainda pode ser melhor!

Recuperação: Muito booa!

As coisa estão melhorando ainda mais....que bom \o/...chegou a aumentar a dose? Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º Treino ( Peito e Abdomen )

Treino hoje de peito e abdomen eu achei que poderia ter sido melhor faz 2 dias(contando com hoje) qe estou tomando 1,5 scoop .. sexta havia treinado peito e senti um pouco mais de facilidade de fazer o exercicio mais nada demais nao, se até quarta nao melhorar o efeito de 1,5scoop aumentarei para 2. Uma duvida minha será que a durmidinha de tarde pode atrasar o resultado do NO?

Força: Aumentou um poukito (=/)

Disposição: Boa

Focus: Médio para Bom

Pump: Bom(Pode ser mto melhor!)

Vascularização: Razoavel ( até agora o ponto mais fraco do Xplode nao senti melhorar qse nada a vasscularização)

Recuperação: Booa

Algo que eu percebi foi que na primeira semana eu bebia agua demais, agora se eu beber 1L na academia é muito antes tava tomando quase 2L

Espero que melhore vamos nessa..

@Destiny

To tomando uma dose e meia ;) pretendo aumentar se nao melhorar mto os resultados ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º Treino ( Peito e Abdomen )

Treino hoje de peito e abdomen eu achei que poderia ter sido melhor faz 2 dias(contando com hoje) qe estou tomando 1,5 scoop .. sexta havia treinado peito e senti um pouco mais de facilidade de fazer o exercicio mais nada demais nao, se até quarta nao melhorar o efeito de 1,5scoop aumentarei para 2. Uma duvida minha será que a durmidinha de tarde pode atrasar o resultado do NO?

Força: Aumentou um poukito (=/)

Disposição: Boa

Focus: Médio para Bom

Pump: Bom(Pode ser mto melhor!)

Vascularização: Razoavel ( até agora o ponto mais fraco do Xplode nao senti melhorar qse nada a vasscularização)

Recuperação: Booa

Algo que eu percebi foi que na primeira semana eu bebia agua demais, agora se eu beber 1L na academia é muito antes tava tomando quase 2L

Espero que melhore vamos nessa..

@Destiny

To tomando uma dose e meia ;) pretendo aumentar se nao melhorar mto os resultados ;)

Abraços!

Oi!!! wolva!!!

Então a tenta dormir o maximo que vc conseguir pq realmente ele influencia no resultado do no, tanto é que tive uns dias semana passada que meu treino não foi muito legal devido a uns atritos que tive na facul stress é fogo!! Tenta experimentar tomar o no dando um intervalo menor da ultima refeição, fiz isso 2 vezes e o resultado foi mehor mesmo na embalagem dizendo pra tomar de estomago vazio!!!!

Acompanhando!!!! Bons treinos!! Espero que a gente consiga crescer um pouquinho no final desse ciclo...rs*

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje foi o 15º Treino e como hoje nao fui pra faculdade dormi até tarde e nao durmir a tarde e comi +- uma hora antes de ir pra academia, senti uma boa diferença... mais força e tudo mais.. so que eu estou achando que vou ter que aumentar para 2 scoops mesmo..

nao estou tendo tanta força e pump bacana, vascularização foi quase nula hoje .. acho que a partir de amanha vou começar a tomar 2 scoops ainda estou analizando

15º Treino (Costas e Ombro)

Força: Melhorandoo

Disposição: Booa

Focus: Bom

Pump : Muito a melhorar (pelo menos para as costas)

Vascularização : Ruim =/

Recuperação: Booa

Amanha vou colocar 2 scoops e ver qual q eh!

ate amanah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje foi o 15º Treino e como hoje nao fui pra faculdade dormi até tarde e nao durmir a tarde e comi +- uma hora antes de ir pra academia, senti uma boa diferença... mais força e tudo mais.. so que eu estou achando que vou ter que aumentar para 2 scoops mesmo..

nao estou tendo tanta força e pump bacana, vascularização foi quase nula hoje .. acho que a partir de amanha vou começar a tomar 2 scoops ainda estou analizando

15º Treino (Costas e Ombro)

Força: Melhorandoo

Disposição: Booa

Focus: Bom

Pump : Muito a melhorar (pelo menos para as costas)

Vascularização : Ruim =/

Recuperação: Booa

Amanha vou colocar 2 scoops e ver qual q eh!

ate amanah!

Oi wolva!!! então quer dizer que vc diminuiu o intervalo da ultima refeição e o resultado foi melhor ne? Então com vc aconteceu o que acontece comigo!!! Agora segundo a vascularização aqui tb não tem aparecido nao.... =(

força e boa sorte nos treinos!!!acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no treino de ontem eu deveria ter feito perna porem minha perna acho que deu overtrainning e eu preferi nao fazer lembrando que no sabado vou ter do das minha pernas tbm (micareta) mais tudo bem essa semana perna vai ficar em off para evitar ter prejuizos maiores... Bom o treino de biceps e triceps foi sinistro a força tava boaa aumentou um pouco os pesos nada muitooo OHHH mais aumentou algo (isso eh o minimo) o pump foi sinistro biceps explodindo e o triceps nem se fala! e o mais interessante foi que se manteve bastante o pump! o animo tbm tava boom! Algo que eu nao me lembro foi se eu tomei 1scoop e meio ou 2scoops =// entao vo fica devendo essa informação

16º Treino (Biceps e Triceps)

Força: Aumentoou

Disposição: Booa

Focus: Boom para Otimo

Pump: Excelente

Vascularização: Normal

Recuperação: Otima.

Oi wolva!!! então quer dizer que vc diminuiu o intervalo da ultima refeição e o resultado foi melhor ne? Então com vc aconteceu o que acontece comigo!!! Agora segundo a vascularização aqui tb não tem aparecido nao.... =(

força e boa sorte nos treinos!!!acompanhando!!!

Aconteceu exatamente isso e ontem novamente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no treino de ontem eu deveria ter feito perna porem minha perna acho que deu overtrainning e eu preferi nao fazer lembrando que no sabado vou ter do das minha pernas tbm (micareta) mais tudo bem essa semana perna vai ficar em off para evitar ter prejuizos maiores... Bom o treino de biceps e triceps foi sinistro a força tava boaa aumentou um pouco os pesos nada muitooo OHHH mais aumentou algo (isso eh o minimo) o pump foi sinistro biceps explodindo e o triceps nem se fala! e o mais interessante foi que se manteve bastante o pump! o animo tbm tava boom! Algo que eu nao me lembro foi se eu tomei 1scoop e meio ou 2scoops =// entao vo fica devendo essa informação

16º Treino (Biceps e Triceps)

Força: Aumentoou

Disposição: Booa

Focus: Boom para Otimo

Pump: Excelente

Vascularização: Normal

Recuperação: Otima.

Nossos organismos são bem parecidos!! Ontem treinei biceps e ombro e meu biceps ficou parecendo que ia explodir....tão bom rs* e olha que durou um tempinho chega fiquei feliz!!!Proxima semana vou aumentar pra 2 scoops pra ver!! Força ai!!!!bons treinos!!abração

Aconteceu exatamente isso e ontem novamente ;D

Bom no treino de ontem eu deveria ter feito perna porem minha perna acho que deu overtrainning e eu preferi nao fazer lembrando que no sabado vou ter do das minha pernas tbm (micareta) mais tudo bem essa semana perna vai ficar em off para evitar ter prejuizos maiores... Bom o treino de biceps e triceps foi sinistro a força tava boaa aumentou um pouco os pesos nada muitooo OHHH mais aumentou algo (isso eh o minimo) o pump foi sinistro biceps explodindo e o triceps nem se fala! e o mais interessante foi que se manteve bastante o pump! o animo tbm tava boom! Algo que eu nao me lembro foi se eu tomei 1scoop e meio ou 2scoops =// entao vo fica devendo essa informação

16º Treino (Biceps e Triceps)

Força: Aumentoou

Disposição: Booa

Focus: Boom para Otimo

Pump: Excelente

Vascularização: Normal

Recuperação: Otima.

Aconteceu exatamente isso e ontem novamente ;D

Nossos organismos são bem parecidos!! Ontem treinei biceps e ombro e meu biceps ficou parecendo que ia explodir....tão bom rs* e olha que durou um tempinho chega fiquei feliz!!!Proxima semana vou aumentar pra 2 scoops pra ver!! Força ai!!!!bons treinos!!abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...