Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aaaaaaa


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Bem vindo!

Se você tem um mês de treino, esqueça suplementos e aprenda a comer. Com essa relação peso X altura que você ganha peso até bocejando. Leia os fixos do subfórum "Treinamento" e "Nutrição".

De fato você postou na área errada, vou pedir para moverem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc nunca treinou, nos primeiros 3 4 meses vc vai ter otimos ganhos(logico q se treinar certinho, se alimentar bem, descansar, etc)... eh jogar $ fora comprar algum suplemento agora... como o pedroviski disse, pesquisa na area de nutriçao e tenta montar uma dieta hipercalorica p vc... faz um treino basico no 1o mes, p adaptaçao e dps começa a treinar firme... se tu se alimentar certo msm, em uns 4 meses da p tu ganhar facil uns 10kg... p mais ate... dps q tu sentir q teus ganhos deram uma estagnada, ai sim tu pensa em suplementar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza valeu! vo pesquisar mais...foda que eu nao aguento come muito eu tento la mas é complicado pra mim comer demais,encho facil e fico sem fome :s

Tudo é questão de costume e paciência.

Vc começou a academia hoje... logo de cara tu não vai manda 40kg no supino neh...

Mesma coisa alimentação...

Se tu ta acostumado a comer uma quantidade x não será de uma hora para outra que tu vai comer 2x.

Faça na alimentação que nem faz no treinos vá acrescentando aos poucos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para aaaaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...