Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação X Busto Mais Firme


Linee

Posts Recomendados

Publicidade

Meninas, se treinar peito o seio vai diminuir, além de ficar masculinizado... fato!

Concordo! eu tinha um volume bom de seios ideal para meu corpo mas quando estou em cutting vai tudo em bora! as vezes em bulking ficam maiores mas que treinar peito seca os seios isso é fato, fico p da vida!

Não tem jeito malhar peito seca o seio eu sempre tento nao exagerar mas mesmo sem malhar peito e mesmo sem fazer aerobico meu seios secam aff... rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! eu tinha um volume bom de seios ideal para meu corpo mas quando estou em cutting vai tudo em bora! as vezes em bulking ficam maiores mas que treinar peito seca os seios isso é fato, fico p da vida!

Não tem jeito malhar peito seca o seio eu sempre tento nao exagerar mas mesmo sem malhar peito e mesmo sem fazer aerobico meu seios secam aff... rs...

coloca 500ml em cada seio e ja era.

esquece o peito

não adianta cutt perde gordura = perde tecido mamario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! eu tinha um volume bom de seios ideal para meu corpo mas quando estou em cutting vai tudo em bora! as vezes em bulking ficam maiores mas que treinar peito seca os seios isso é fato, fico p da vida!

Não tem jeito malhar peito seca o seio eu sempre tento nao exagerar mas mesmo sem malhar peito e mesmo sem fazer aerobico meu seios secam aff... rs...

Não me leve a mal, mas tudo o que você falou se contradiz.

Primeiro: "Concordo!"

Depois: "quando estou em cutting vai tudo em bora!"

Afinal é o treino de peito ou o cutting que fez o busto diminuir?

Primeiro: "as vezes em bulking ficam maiores"

Depois: "mas que treinar peito seca os seios isso é fato"

Mas se eles ficam maiores em bulk isso quer dizer que o responsavel pelo aumento ou não da mama é a gordura certo? O que o treino de peito tem a ver com isso?

Primeiro: "Não tem jeito malhar peito seca o seio"

Depois: "mas mesmo sem malhar peito e mesmo sem fazer aerobico meu seios secam aff... rs..."

Treino de peito e aerobico não sao os unicos responsaveis por fazer perder gordura.

Não me leva a mal mesmo, mas não consegui entender nenhum dos seus argumentos. Você mesmo se contradiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito E o cutting, ambos ajudam a queimar o tecido mamário, que é composto basicamente de gordura.

Mas creio que o cutting seja o grande responsável, sendo o treino apenas um fator auxiliar neste processo, através de liberação do hormônio irisina na região, que estimula a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não... Não existe perda de gordura localizada.

Isso é puramente BF

É só ver altas atletas que não são do "bb" e sim de outras modalidades tipo, crossfit, PL, Strong... Tem mulher que levanta peso pra caramba no supino e tem seios de boas, diferença é que não tem nenhum gomo aparecendo na barriga delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Não existe perda de gordura localizada.

Isso é puramente BF

É só ver altas atletas que não são do "bb" e sim de outras modalidades tipo, crossfit, PL, Strong... Tem mulher que levanta peso pra caramba no supino e tem seios de boas, diferença é que não tem nenhum gomo aparecendo na barriga delas.

This.

edit:As mina de crossfit são umas gracinhas :happystrange:

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O peito é formado somente por gordura! Se uma pessoa diminuir a gordura que tem no corpo, baixar o seu BF, vai notar que eles estão sumindo...

Treino a cerca de 1 ano e tal, e quando comecei a treinar tinha 36% de percentagem de gordura no corpo. Atualmente estou com com 23%, o normal das mulheres é entre os 20 e os 29%. E atenção!! NUNCA treinei peito mesmo por pensar isso. E não treinando notei que diminuiram um bocado. Não foi muito, mas diminuiram...

Então agora eu calculo na minha academia sempre entre 15 a 15 dias, para saber os kgs de massa adiposa, e o BF. E controlo porque não quero perder mais.

É assim que faço. Mas meninaaas, como já disseram aqui, eu sublinho por baixo! DIMINUI BF, DIMINUI SEIO . E o treino de peito talvez ajude a isso, mas não é isso que faz ele sumir.

Vejam as fotos das culturistas, o BF delas é muito baixo mesmo. E ou estão como o dos homens, ou nem se vê. E se realmente têm, é porque colocou silicone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fará com que seu tecido mamário diminua é a redução do BF.

Por outro lado, se você desenvolver significativamente a musculatura peitoral (o que definitivamente não é nada fácil, principalmente para mulheres) o aspecto ficará mais estranho ainda.

Infelizmente a solução é deixar o bf subir ou apelar para as próteses.

Exatamente isso! Fiquei tristíssima por ter que deixar de malhar peitorais, quando descobri que o formato dos seios estava ficando muito estranho. Não sei se todas as mulheres passam por isso, mas com o volume na parte superior aos seios aumentando, estes terminam por ficar com a aparência de murchos, ou caídos. Pra corrigir isso, parece que só deixando de malhar essa parte mesmo. Ou usando o silicone. Uma pena para aquelas que adoram malhar superiores... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...