Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação X Busto Mais Firme


Linee

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
Visitante usuario_deletado2323312

mulher tem que treinar ombro!

desenvolvimento com halteres, pelomenos!

para deixar eles redondinhos

Treinar ombro dói, mas eu treino porque o resultado é lindo!

Treino peito também e olha...estão diminuindo sim, só que menos do que quando eu fazia pull over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não treino a muito tempo então não se se minha experiência pode ser levada em consideração.

Eu treino peito e não senti que diminuiram. Treino sério a 1 ano.

Minha opinião sobre diminuição dos seios: acontece por BF baixo.

Se você treinar peito e comer que nem um boi eles não devem diminuir, agora se começar a fazer cutting mesmo sem treinar provavelmente deve haver uma redução no tamanho.

Digo isso porque quando tomei cobavital eu não treinava (nada, nunca tinha entrado em uma academia) e ganhei peito, além de gordura em outras partes claro.

Enfim, se perdeu peito olhe para o resto do corpo e veja se perdeu gordura em outras regiões. A impressão que dá é que todo mundo ficou com flancos enormes e só o peito foi embora.

Por fim, esse lance/teoria de que treinar peito vai fazer com que tenha aumento muscular e consequentemente seu seio irá diminuir (pela redução do bf) é meio exagerado. Como se a mulher conseguisse ter peito (musculo) do tamanho de uma coxa. O gasto calórcio causado pelo ganho do peito não deve ser suficiente para fazer você perder mama.

Talvez a sua coxa e o seu gluteo sejam responsáveis pela redução do tecido adiposo mamário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi isso d gente falar q mulher tem q treinar o corpo inteiro...

e tem mt homem q fala q mulher tem q treinar tudo! senao o mundo acaba.Mulher normalmente treina por estética e sinceramente,acho feio mulher com o peito murcho devido a malhação, e silicone tb acho mt esquisito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do peito nas mulheres que treinam é que a grande maioria quer baixar BEM o bf, deixar na casa dos 10~12% que pra mulher é muito pouco.

os peitos são feitos praticamente de gordura, abaixando o bf ele diminui mesmo, chegando praticamente a ficar reta

n é o fato de pegar pesado no treino de peito

se não treinar peito e chegar em um bf baixo do mesmo jeito vai ficar com um peito estranho tb

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fará com que seu tecido mamário diminua é a redução do BF.

Por outro lado, se você desenvolver significativamente a musculatura peitoral (o que definitivamente não é nada fácil, principalmente para mulheres) o aspecto ficará mais estranho ainda.

Infelizmente a solução é deixar o bf subir ou apelar para as próteses.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...