Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Geladeira


Iron Red

Posts Recomendados

Publicidade

vixi isso ai esta mais pra presidio do q facul.. whey por ser proteina de rapida absorçao acredito q ele se manter ele diluido por muito tempo possa perdes um pouco dos seus aminoacidos pela falta de lactose, nao seria melhor deixar preparado um shake com albumina + whey e leite sua absorçao iria ser mais gradual ja q vai fkar mt tempo sem comer na facul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as propriedades de um alimento não mudam assim não.Ainda mais na geladeira que diminui a cinética de qualquer reação.A não ser que o whey estrague muuiiiiiiiiiiito rapidamente.Se formos tomar por base o leite líquido , ele poderia passar mais que 5 dias na geladeira sem problema algum,mas muito provavelmente deve ser melhor isso.

Só que o leite líquido que você está comentando é leite longa vida, tente deixar um leite normal (retirado do animal e após fervido) cinco dias na geladeira e tome para ver...

Quanto ao tempo, ainda continuo acreditando que quanto mais tempo deixarmos preparado mais vai perder nutrientes. Por exemplo: o cheiro que fica o whey preparado na geladeira é horrendo, se quebrar ovos e deixar na geladeira, idem. Posso estar errado, mas pra mim isso é indício de que alguma coisa se alterou nos alimentos.

Acho que a melhor solução é a que o pessoal falou aqui: leve um shaker pra faculdade, já com albumina e whey, misture água por lá mesmo e mande pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...