Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Geladeira


Iron Red

Posts Recomendados

Gostaria de saber dos mais entendidos no assunto...

Tem algum problema bater o whey no liquidificador tanto com água como com leite desnatado e armazenr na geladeira?

Após quanto tempo pode ser armazenado?

A utilidade de fazer isso para mim são duas:

1 - Alguns dias da semana não tenho tempo nem de almoçar ou jantar e jatenho que voltar prara faculdade(curso integral), dai se ja deixar o whey preparado não perco tempo, é só tomar.

2 - Observei algumas vezes que fiz, e quando deixado algum tempo na geladeira notei que a espuma do whey abaixou e ficou praticamente só liquido.

Obs.: Nos dias que meu tempo é muito restrito eu como alguma porcaria ou salgado de frango na faculdade assim, meu organismo não fica sem suprimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de saber dos mais entendidos no assunto...

Tem algum problema bater o whey no liquidificador tanto com água como com leite desnatado e armazenr na geladeira?

Após quanto tempo pode ser armazenado?

A utilidade de fazer isso para mim são duas:

1 - Alguns dias da semana não tenho tempo nem de almoçar ou jantar e jatenho que voltar prara faculdade(curso integral), dai se ja deixar o whey preparado não perco tempo, é só tomar.

2 - Observei algumas vezes que fiz, e quando deixado algum tempo na geladeira notei que a espuma do whey abaixou e ficou praticamente só liquido.

Obs.: Nos dias que meu tempo é muito restrito eu como alguma porcaria ou salgado de frango na faculdade assim, meu organismo não fica sem suprimentos!

Comer porcaria não substitui alimentos decentes. Além disso deixar qualquer comida líquida armazenada, pelo que eu sei, vai fazê-la perder nutrientes. Pô você não tem 5 minutos disponíveis para bater o shake com whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as propriedades de um alimento não mudam assim não.Ainda mais na geladeira que diminui a cinética de qualquer reação.A não ser que o whey estrague muuiiiiiiiiiiito rapidamente.Se formos tomar por base o leite líquido , ele poderia passar mais que 5 dias na geladeira sem problema algum,mas muito provavelmente deve ser melhor isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer porcaria não substitui alimentos decentes. Além disso deixar qualquer comida líquida armazenada, pelo que eu sei, vai fazê-la perder nutrientes. Pô você não tem 5 minutos disponíveis para bater o shake com whey?

Não tenho tempo amigo(espero que isso mude em breve), tem dias que chego em casa pego 4 bananas e saio correndo, tem dias que nem posso voltar para casa(alguns de meus amigos ficam na faculdade pq não da tempo mesmo), pelo menos 2 veses na semana, e na faculdade onde estudo não se pode beber água nem comer durante um determinado tempo, são normas, dai eu escapo, como se fosse no banheiro e engulo alguma coisa...não são aulas simples que o professor da intervalo, e não tem como eu levar um kit de suplementos ou alimentos. Isso que falei de comer besteira é em ultimo caso, por exemplo, acho que meu tempo na faculdade vai ser de 4 horas, mas acaba ocorrendo algum pipino e fico 6 horas, algumas vezes 8 horas sem poder sair do lugar, não tem como eu sair, dai quando surge uma brexa eu escapo! Odeio comer porcarias, mas tem dia q não tenho opção. Mas o meu interesse mesmo resume em saber sobre whey na geladeira, pq ao ives de pegar as bananas tomo o whey e saio!(meus colegas de sala não jantam e alguns dias nem almoçam e jantam)

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína não é volátil, o whey não vai perder a qualidade de seus macronutrientes, fique tranquilo parceiro.

PS: Só por curiosidade mesmo, faz qual facul? E qual curso?

Abração!

Meu curso é odontologia(trabalha 10 vezes mais que um médico e ganha 10 vezes menos)

Muito obrigado pela resposta!

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, descupa mas eu não concigo imaginar que você não possa bater um shake por falta de tempo...

leva uma garrafa d'agua + whey em pó na coqueteleira, mistura, meche e toma.

sobre a duvida, já li aqui mesmo no forum mas que os aminoácidos (não lembro se eram os aminoácidos ou as proteinas em si) depois de 3h ou mais em solução aquosa tornam-se algo inutíl para o nosso objetivo... considerando que sejam os aminoácidos, como whey possui BCAA e Glutamina, se perderia em partes... caso seja a prot, nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, descupa mas eu não concigo imaginar que você não possa bater um shake por falta de tempo...

leva uma garrafa d'agua + whey em pó na coqueteleira, mistura, meche e toma.

sobre a duvida, já li aqui mesmo no forum mas que os aminoácidos (não lembro se eram os aminoácidos ou as proteinas em si) depois de 3h ou mais em solução aquosa tornam-se algo inutíl para o nosso objetivo... considerando que sejam os aminoácidos, como whey possui BCAA e Glutamina, se perderia em partes... caso seja a prot, nem se fala.

Felipe, vc não sabe o link onde vc leu isso?

Acredito que não tenha problemas, sempre deixei na geladeira e vivo a base de Whey (por falta de tempo) e não tenho o que reclamar dos meus ganhos.

Se souber o link eu agradeço!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...