Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida--Massa 3200 Ou Hiper Mass Protein - Atlhetica


Intelbras

Posts Recomendados

no caso dele acho q eh mto bom um hiper... ele ta mto abaixo do peso...

Massa 3200 - 129g = 90g carbo e 29g proteina

Hiper Mass - 128g = 90g e 30g proteina

com relaçao a qtde de prot e carbo, os dois sao iguais... mas o hiper mass vem 5kg e R$20,00 a mais apenas... vale mto mais a pena o hiper mass...

se vc qr ganhar peso, tomaria ele ao acordar, no pre treino(1:30 antes) e no pos treino... a noite, albumina... a dosagem de 128g(1 dosador) eu dividiria meio scoop ao acordar e meio scoop no pre treino e no pos, 1 scoop.

eu quero compra o hiper mass por causa que sairia mais em conta quase o dobro do massa 3200.

e nao seria bom eu tomar logo 1 dose ao acordar ....EU TREINO H DA TARDE...tomaria no preteiro 1 dose? ja q é quase na hora do almoco q malho....1 pos treino e 1 a noite?

no total de 4 dose por dia seria uma boa ou é muito?

e vc me indica algum bcaa o mais BARATO e q seja razoavel?

to duro oskaposak

Agradeço as resposta, forao de muita ajuda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

eu quero compra o hiper mass por causa que sairia mais em conta quase o dobro do massa 3200.

e nao seria bom eu tomar logo 1 dose ao acordar ....EU TREINO H DA TARDE...tomaria no preteiro 1 dose? ja q é quase na hora do almoco q malho....1 pos treino e 1 a noite?

no total de 4 dose por dia seria uma boa ou é muito?

e vc me indica algum bcaa o mais BARATO e q seja razoavel?

to duro oskaposak

Agradeço as resposta, forao de muita ajuda =]

toma 3x ao dia, a noite n tem necessidade..

sobre bcaa barato, o fernadows vende.. se n me engano R$25,00 pote com 120 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns dias atrás, olhando alguns hipercalóricos, eu vi o Isopure Mass e o Real Gains, no qual cada tem em torno de 90g de carbo e 55g de proteinas, custando em média de R$ 160,00. Então eu pensei, se comprando um hipercalórico desse (3200 Probiotica ou o 4400 Gainers da Nutrilatina) e adicionando 30g de proteína Glanbia, eu vou ter 90g de carbo e 55g de proteina, muitooo parecido com os hipercalóricos importados que usei como comparativo. E o custo, 70,00 do hiper + 30,00 da proteina um total de 100,00.

E aí o que acham ... ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava procurando um para mim também. Resolvi que vou ficar apenas na dieta, acho hipercalórico muito caro. Entre os dois, com certeza, o que melhor custo x benefício é o hiper mass protein. Sempre falam que o Massa 3200 é o melhor, mas hipercalórico tu só precisa de calorias bem distribuidas (com boas proteínas, além de boas quantidades), o hiper mass protein tem isso.

Faz uma dieta de qualidade e pode tomar 3x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns dias atrás, olhando alguns hipercalóricos, eu vi o Isopure Mass e o Real Gains, no qual cada tem em torno de 90g de carbo e 55g de proteinas, custando em média de R$ 160,00. Então eu pensei, se comprando um hipercalórico desse (3200 Probiotica ou o 4400 Gainers da Nutrilatina) e adicionando 30g de proteína Glanbia, eu vou ter 90g de carbo e 55g de proteina, muitooo parecido com os hipercalóricos importados que usei como comparativo. E o custo, 70,00 do hiper + 30,00 da proteina um total de 100,00.

E aí o que acham ... ??

É uma boa idéia sim, mas eu não sei bem se conseguimos chegar na qualidade da Universal, no caso o Real Gains, com um hipercalórico caseiro. Talvez façamos algo ainda melhor, não sei. Mas se você tem dinheiro pra gastar, vale a pena investir em um produto de qualidade, como ele.

Veja meu tópico onde mantenho um diário de consumo sobre o Real Gains, contando minhas experiências com o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo melhor fazer um hiper caseiro amigao :| leandro até receitou um!

vlw pela indicacao mais é q eu quero um hiper ja pronto =] e sei la como explicar hehehe

Eu estava procurando um para mim também. Resolvi que vou ficar apenas na dieta, acho hipercalórico muito caro. Entre os dois, com certeza, o que melhor custo x benefício é o hiper mass protein. Sempre falam que o Massa 3200 é o melhor, mas hipercalórico tu só precisa de calorias bem distribuidas (com boas proteínas, além de boas quantidades), o hiper mass protein tem isso.

Faz uma dieta de qualidade e pode tomar 3x ao dia.

heheh vlw vou compra pq minha mae q vai pagar mesmo ne poskaoska mais ela nao quer pagar muito =]

vou ver uma dieta boa..alguem me indica uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita do leandrotwin

Hipercalórico:

1kg Farinha de aveia;

500g Granola;

50g Gelatina sem sabor (comprado em casas naturais);

50g Guaraná em pó;

400g Açucar mascavo;

1kg Whey protein (Hilmar ou Glanbia - vende aqui no forum);

1kg Albumina (Saltos ou equivalente).

Misturar tudo em um pote ou saco.

PORÇÃO - 4 COLHERES DE SOPA (80G)

Calorias: 284kcal

Carboidratos: 28g

Proteinas: 36g

Gorduras: 3,2g

TOTAL DE PORÇÕES: 50

Link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...