Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida--Massa 3200 Ou Hiper Mass Protein - Atlhetica


Intelbras

Posts Recomendados

Olá galera,

Venho pedir a ajuda de vcs...

tava procurando um suplemento mais para engordar mesmo faço academia a uns 3 meses e sou muito magrinho +/- 1,85 e 60kg

ja li muito e pesquisei mais como sou leigo nessa area viu pedir uma ajuda..

qual desses 2 é melhor custo x beneficil

Hiper Mass Protein - Atlhetica 5kg ou Massa 3200 3kg - Probiotica

no caso se eu compra o massa 3200 tmb iria compra uma albumina

e ja o ou ia ser sem albumina =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

no caso dele acho q eh mto bom um hiper... ele ta mto abaixo do peso...

Massa 3200 - 129g = 90g carbo e 29g proteina

Hiper Mass - 128g = 90g e 30g proteina

com relaçao a qtde de prot e carbo, os dois sao iguais... mas o hiper mass vem 5kg e R$20,00 a mais apenas... vale mto mais a pena o hiper mass...

se vc qr ganhar peso, tomaria ele ao acordar, no pre treino(1:30 antes) e no pos treino... a noite, albumina... a dosagem de 128g(1 dosador) eu dividiria meio scoop ao acordar e meio scoop no pre treino e no pos, 1 scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso dele acho q eh mto bom um hiper... ele ta mto abaixo do peso...

Massa 3200 - 129g = 90g carbo e 29g proteina

Hiper Mass - 128g = 90g e 30g proteina

com relaçao a qtde de prot e carbo, os dois sao iguais... mas o hiper mass vem 5kg e R$20,00 a mais apenas... vale mto mais a pena o hiper mass...

se vc qr ganhar peso, tomaria ele ao acordar, no pre treino(1:30 antes) e no pos treino... a noite, albumina... a dosagem de 128g(1 dosador) eu dividiria meio scoop ao acordar e meio scoop no pre treino e no pos, 1 scoop.

Tambem iria com o Hiper Mass Protein.

Hiper Mass Protein: Ingredientes: Maltodextrina, proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), HIGH PROTEIN MILK (soro do leite em pó, concentrado protéico do leite, concentrado protéico do soro de leite e leite em pó desnatado), frutose, colágeno hidrolisado, carbonato de cálcio, óxido de magnésio, ferro quelato, vitamina C (ácico ascórbico), Vitamina E (acetato, USP), manganês quelato, niacina (niacinamida, USP), cobre quelato, óxido de zinco, ácido pantotênico (d-pantotenato de cálcio, USP), cromo quelato, molibdênio quelato, selênio quelato, vitamina B6 HCI (piridoxina, USP), vitamina B2 (riboflavina, USP), vitamina B1 HCI (tiamina, USP), vitamina A (acetato, USP), ácido fólico, biotina, vitamina D3 (colicalciferol, USP), vitamina B12 (cianocobalamina, USP), amido de milho, aromatizante artificial de baunilha, antiumectantes fosfato tricálcico e dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Massa 3200 Anti-Catabolic: Ingredientes: Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Extrato de Malte seco, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.

Ou seja, maior parte da proteina do Hiper Mass é whey. Ja do Massa 3200 é albumina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei hiper calóricos muito tempo. Quando comecei, a Probiótica dominava. Seu hiper tinha 25% de proteína, principalmente whey.

Parece que a qualidade de todos caiu.

Ao que parece, amigão, a melhor opção mesmo é o Hiper Mass!

Mas com o tempo vc vai ver que é melhor comprar as proteínas em pó e adicionar o carbo por sua conta (malto, dextrose, aveia e etc). Isso no caso dos shakes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera...tipo eu ia compra o massa nitro ne + 2 saco de albumina mais vi q ia sai pelo preco da albumina mais o massa 3200

e ai vi esse aqui no forum alguem comentando e que vem 5kg é quase o dobro e eu quero mesmo para engordar ta ligado

e vou ver se consigo compra uma albumina, pq o dinheiro ta curto e esse de 5kg deve durar quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...