Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - como por o shape pro verão (inclusive sobre hormonios)


Vitor_Maromba

Posts Recomendados

Em 11/04/2022 em 12:10, Alex_83 disse:

 

Acima de 20% é gordo mesmo. É o cara que se diz falso magro mas é verdadeiro gordo.

 

Cara, tem falsos magros com menos de 16%. Simplesmente porque não tem nada de massa muscular no corpo. Já vi dezenas de exemplos aqui mesmo no fórum.

Verdade , pra intitular "falso magro" o que conta msm é a composição corporal e ñ o bf , até pq o bf é uma conta das dobras e ñ só da parte abdominal e na minha concepção falso magro é aquele cara com os membros ''magros'' e o abdomen com muita gordura

Acima de 20% de gordura dificilmente o cara vai acumular gordura só no abdomen , 25% então o cara tá gordo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Em 13/06/2022 em 17:08, ELSON REIS disse:

Então eu só pedi um ciclo, pra ganho de massa .muscular, mas não quero perder tudo quando acabar o  ciclo 

 

Tenho um bom anota ai.

 

1ml de garra, 2ml de dedicação, TSD .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 17:17, ELSON REIS disse:

Então eu só pedi um ciclo, pra ganho de massa .muscular, mas não quero perder tudo quando acabar o  ciclo  vc não ajudou em nada

 

 

Queria ter 30cm de bengala mas isso não dá para fazer, é igual sua solicitação - Impooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossivel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 13/06/2022 em 17:17, ELSON REIS disse:

Então eu só pedi um ciclo, pra ganho de massa .muscular, mas não quero perder tudo quando acabar o  ciclo  vc não ajudou em nada

 

 

Voce quer o impossível, só da pra manter o que ganhar no ciclo se for ganhos que vc teria naturalmente. Se vc já esta em um certo limite do que teu corpo consegue, o ganho "extra" do ciclo vai ser perdido durante o tempo.

 

Corpo de esteroide é temporário (ou de aluguel) e vc vira refém de sempre usar algo ao longo do ano algo pra conseguir manter ou/e crescer mais ainda

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 17:17, ELSON REIS disse:

Então eu só pedi um ciclo, pra ganho de massa .muscular, mas não quero perder tudo quando acabar o  ciclo  vc não ajudou em nada

 

 

 

Use um pouco a cabeça colega, se você não consegue construir sem o hormônio seu corpo não vai manter sem o hormônio.

 

Pelo nível da sua pergunta, aposto que você tem shape de quem nunca pisou na academia na vida, ta iludindo achando que o hormônio vai te dar um resultado que não existe, o esteroide vai POTENCIALIZAR um corpo já construído, é pro cara que segue dieta e treino 7 dias por semana e por anos, se você não tem resultado sem bomba, esqueça, vai gastar saúde atoa.

 

É mais viável você abrir um tópico pedindo ajuda pra dieta e treino do que se iludir e aventurar com esteroides.

 

No mais, quer usar? Usa testosterona, 500mg por semana dividido em duas aplicações, treina pesado e depois da tpc aceite a falta de disposição, líbido, ereção e os ganhos indo embora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 13/06/2022 em 17:28, projetohuck2 disse:

Queria ter 30cm de bengala mas isso não dá para fazer, é igual sua solicitação - Impooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossivel

 

 

Tava tankando a treta generalizada que esse tópico virou, mas isso aqui foi demais pra mim KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , parabéns pelo excelente texto, bem explicado e detalhado. Sou iniciante e entendi muito bem.

Porém eu estava fazendo uma dieta com superávit calórico passado por uma nutricionista eu falei que queria ganhar e tal.

Porém com o tempo a barriga começou a crescer e eu pensei e entrar nessa de Cutting, mas não acho que meu shape tá bom pra cut, tipo 38 de braço e tal, queria chegar pelo menos a 40.

Porém a barriga tá crescendo muito, se eu baixar as calorias para manter , eu consigo perder essa barriga ? 

 

Tenho  1,78 e tenho atualmente 82 kg 

Comecei com 76 

1 ano de treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...