Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Abcde


Caio Vinicio

Posts Recomendados

eu tb sou fã de 3 séries apenas, com menor descanso entre as séries,bem mais intenso pra mim.

4 séries não rendo legal :/

só faço 4 séries no 1o exercício de cada treino, que é pra dar uma aquecida e tal.

se for por preferencia eu tb prefiro 3x10... mais esse treino não estava fazendo tanto efeito nos últimos tempos...

e esse treino 4x8, tá sendo mais voltado para a força.

mesmo o objetivo sendo hipertrofia. não da pra ficar sempre mo mesmo exercício.

tem que mudar um pouco... da um estimulo diferente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae galera... tudo tranquilo???

é o seguinte:

eu sofri uma lesão no pulso a cerca de 2 meses, e voltei aos treinos na segunda dia 11/04.

para me adaptar comecei o treino ABC 2x. mais parece que tem algo de errado com o treino ou comigo... sei lá!!!

é como se o treino não fizesse nenhum efeito!!! não sinto nenhuma diferença. eu saio do treino e é como se eu tivesse feito nada, as vezes me sinto um frango. kkkkkkkk. e as cargas são relativamente pesadas.

Por isso resolvi montar um treino mais pesado pra ver se adianta alguma coisa!!!

7171Sem-ttulo.jpg

OBS: SE FICOU RUIM POR FAVOR ME AJUDE A MELHORAR!!!

Sinceramente acho que você deu um grande enfoque em musculos pequenos como o ombro, e esqueceu um pouco das pernas achei que o seu treino de pernas está relativamente fraco e na minha humilde opnião trocaria o supino com halteres por um cruxifixo reto, ou inclinado e em costas tiraria puxada nuca, ficaria só com o pulley alto e colocaria um composto tipo remada curvada ou cavalinho.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que você deu um grande enfoque em musculos pequenos como o ombro, e esqueceu um pouco das pernas achei que o seu treino de pernas está relativamente fraco e na minha humilde opnião trocaria o supino com halteres por um cruxifixo reto, ou inclinado e em costas tiraria puxada nuca, ficaria só com o pulley alto e colocaria um composto tipo remada curvada ou cavalinho.

Abraços e bons treinos!

vc tem razão... eu estou querendo trabalhar mais o ombro... quero que ele de uma aumentada.. :)

em relação ao treino de perna... tb acho que ta um pouco fraco... vou da uma olhadas em alguns tópicos pra ver o que eu posso fazer!!!

tb quero a sugestão de vcs!!!

agora o peito, eu estou tendo uma resposta muito positiva com o treino... mesmo treinando 1 vez por semana.

esse treino é feito com carga maxima.

vlw pela ideia!!!

espero mais sugestões!!!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...