Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce / Frango - Liquidificador


babuino

Posts Recomendados

Ele era discípulo do Pedroviski, fazia a dieta do ovo.

Brincadeiras à parte, o Dankun postou alguns vídeos dele na seção "Vídeos de Fisiculturismo". Não me recordo do nome dele, mas semanas e mais semanas de dieta zero carbo acabou com a vida dele.

Morreu em agosto de 2000, mas o dia acho que foi dia 2, se não me engano. Faz tempo já que ele postou isso.

Exato Pedroviski.

Morreu na semana 9/10 do cutting.

0 de carbo é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele era discípulo do Pedroviski, fazia a dieta do ovo.

Brincadeiras à parte, o Dankun postou alguns vídeos dele na seção "Vídeos de Fisiculturismo". Não me recordo do nome dele, mas semanas e mais semanas de dieta zero carbo acabou com a vida dele.

Morreu em agosto de 2000, mas o dia acho que foi dia 2, se não me engano. Faz tempo já que ele postou isso.

Putz, desculpem o off, mas o cara morreu por causa da dieta cetogênica?! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fst-7, esse Japa morreu.

Dieta hard mesmo.

ele morreu por defict de nutrientes no organismo, alterando o balanço de sodio e potasio levando a sua morte.

So para vc ver a isanidade, o cara fazia uma dieta praticamente 0(ZERO) carbo, 0(ZERO)gordura.ISANO

Muitos falavam que ele morreu por causa dos aes, e outros por causa sa salmonela.

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele morreu por defict de nutrientes no organismo, alterando o balanço de sodio e potasio levando a sua morte.

So para vc ver a isanidade, o cara fazia uma dieta praticamente 0(ZERO) carbo, 0(ZERO)gordura.ISANO

Muitos falavam que ele morreu por causa dos aes, e outros por causa sa salmonela.

É, eu achei isso:

" Katsumi Kitamura died from heart failure on August 4, 2000. He was preparing for the NPC's TOC in CA. He died due to severe dehydration and electrolyte imbalance probably caused by his pure protein diet plan as seen above for a total of 9 weeks. no carbs, no vegs, pure protein"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, que visão do inferno que me veio a hora que li o título do tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério brother que coragem hein, tem tanta coisa mais barata e melhor que peito de frango e batata doce...

Mas se vc acha que é bom pra vc e tá dando certo vai em frente, quanto aos nutrientes não se preocupe os alimentos "casam" muito bem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, que visão do inferno que me veio a hora que li o título do tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério brother que coragem hein, tem tanta coisa mais barata e melhor que peito de frango e batata doce...

Mas se vc acha que é bom pra vc e tá dando certo vai em frente, quanto aos nutrientes não se preocupe os alimentos "casam" muito bem

Abraços

fOI ISSO que eu pensei tbm

AHUahuAHUahuAauhAUH

MAS o japinha era muito loco pelo amor de deus, chegava à uma hora que ele já via um bago de arroz e começava à salivar lol

hUAHAUHUahuaUHAHUahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...