Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce / Frango - Liquidificador


babuino

Posts Recomendados

Eu acho que tem que ser extremista pra chegar no resultado desejado :lol: :lol:

4:30 Vou colocar o frango no liquidificador, vamo ver se eu vumito ou não se eu conseguir na proxima vez vou fazer o frango sem sal hihi.

So vou mudar uma coisa ... vou pesquisar melhor porque estou levando pão integral queijo branco presunto e uma fruta, mais tao enxendo o saco d+ no colégio vou ver se tem algo que é quase = e que seja facil se nao achar vou continuar =]

Barra de proteína da nutrilatina é boa,logico q não substitui a refeição,mas se vc realmente não puder levar algo + complicado..

Kcal 190

Carboidratos 17g

Proteínas 18g

Gorduras Totais 5,6g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu como frango faz meses já, não enjoei nem um pouco.

Agora sardinha....

Fiquei comendo direto 1 semana, não aguentava mais, pqp

igual cara..só q comigo é atum pqp..

prefiro comer frango em todas as refeições,joga na chapa,cada dia com um tempero diferente e fecho,muda totalmente o gosto

mas sardinha/atum não tem tempero q tire akele gosto de peixe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu so bem mais um patinho cozido na panela de pressão.

compro patinho peça com osso, pesei fiz +- os calculos da uns 8 conto p/kg(carne limpa sem gordura aparente e sem osso), só dá um pouco de trabalho pra cortar e limpar as banhas. Vejam no açougue o preço com osso.. sai bemmm em conta e fica bom pra caraleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo do Dodo(aquele que treina com o carlao) disse q ele vive de Whey e Batata doce batido no liquidificador..

Edit: ADOOROO BATATA DOCE tbm, acho uma delicia, sinceramente.

Edit2: O post do Leandro foi DEMAAAIS, Talvez seja exatamente ao contrario, quem esta hoje se sacrificando, ''socando batata-doce no rabo até vomitar'', daqui 5 anos vai estar onde jamais outros estarão! ;)

De mais, soh me motivou aqui, sou um desses que se mata de comer bata doce(apesar de gostar).

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fst-7, esse Japa morreu.

Dieta hard mesmo.

Ele era discípulo do Pedroviski, fazia a dieta do ovo.

Brincadeiras à parte, o Dankun postou alguns vídeos dele na seção "Vídeos de Fisiculturismo". Não me recordo do nome dele, mas semanas e mais semanas de dieta zero carbo acabou com a vida dele.

Morreu em agosto de 2000, mas o dia acho que foi dia 2, se não me engano. Faz tempo já que ele postou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...