Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce / Frango - Liquidificador


babuino

Posts Recomendados

Recomendar bananas pra um cara em cutting... ai ai ai ai

Vai de cada um. A gente tem que ter a cabeça aberta pra tacar o "dane-se" para certas coisas e testar para ver se com o nosso corpo não é diferente.

No ano de 2008 eu entrei na academia para perder BF, que estava muito alto (quase 30%). Naquela época eu nem fazia idéia que a banana tem IG médio (57), muito menos o que era frutose. Eu não comia porcarias, mas de domingo fazia um dia do lixo diferente: Costumava ir ao mercado e comprar algumas bananas. Mandava 7, 8 bananas de uma vez só, no período da tarde. Eaí? Deixei de perder gordura? Depois de um tempo cheguei no menor BF que eu já tive na minha vida.

Agora pelo amor de Deus, ficar se prendendo a tudo que lê já é demais. O que vai fazer o peão perder BF ou não é o contexto GERAL da dieta. Ele pode tanto mandar banana que tem IG médio ou melancia que tem um IG lá no teto, o que dita os resultados é a dieta falando de um modo mais global.

Um tempo atrás o Natan abriu um tópico aqui no Off-Topic sobre dicas que a galera teria. Lembro-me de você ter dito: "Alimentos de alto IG não acumulam gordura como parece" foi algo assim, não me recordo exatamente quais foram suas palavras até porque faz tempo, é um tópico do ano passado. Não sei porque você mudou tanto assim tua opinião, mas deve ter seus motivos.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que não deve afetar o índice glicêmico não. Vai ser até difícil descobrir isso pq "suco ou mingau de batata doce" não é uma coisa muito comum, não é mesmo? :D

Digo isso pq quando vc mastiga e engole ela vira praticamente mesma coisa.

Off:

Quando faço uma dieta mais calórica, costumo bater os ovos cozidos no leite junto com a aveia e a albumina. O cheiro fica estranho, mas o gosto não muda praticamente nada.

Batata doce continuo comendo sem problemas. De vez em quando minha mãe frita um pouco. Fica bããããõ, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de cada um. A gente tem que ter a cabeça aberta pra tacar o "dane-se" para certas coisas e testar para ver se com o nosso corpo não é diferente.

No ano de 2008 eu entrei na academia para perder BF, que estava muito alto (quase 30%). Naquela época eu nem fazia idéia que a banana tem IG médio (57), muito menos o que era frutose. Eu não comia porcarias, mas de domingo fazia um dia do lixo diferente: Costumava ir ao mercado e comprar algumas bananas. Mandava 7, 8 bananas de uma vez só, no período da tarde. Eaí? Deixei de perder gordura? Depois de um tempo cheguei no menor BF que eu já tive na minha vida.

Agora pelo amor de Deus, ficar se prendendo a tudo que lê já é demais. O que vai fazer o peão perder BF ou não é o contexto GERAL da dieta. Ele pode tanto mandar banana que tem IG médio ou melancia que tem um IG lá no teto, o que dita os resultados é a dieta falando de um modo mais global.

Um tempo atrás o Natan abriu um tópico aqui no Off-Topic sobre dicas que a galera teria. Lembro-me de você ter dito: "Alimentos de alto IG não acumulam gordura como parece" foi algo assim, não me recordo exatamente quais foram suas palavras até porque faz tempo, é um tópico do ano passado. Não sei porque você mudou tanto assim tua opinião, mas deve ter seus motivos.

O contexto GERAL da dieta é formado por pequenos detalhes. Se vc gosta de fazer cutting banana, faz, tem todo o direito! Mas não sai por ai recomendando algo meia boca. Ou pelo menos se fizer, deixe claro que essa DEFINITIVAMENTE NÃO É A MELHOR OPÇÃO E COM CERTEZA VAI MUDAR EM ALGO, NEM QUE SEJA MINIMO!

Colocar banana no lugar de batata-doce em cutting não vai deixar de queimar gordura, fato! Mas o resultado não será o mesmo. São alimentos DIFERENTES que vão, no final, ter resultados DIFERENTES! Fato!

E eu disse algo assim, me lembro bem e continuo com a mesma opnião, em OFF-SEASON, mas em pré-contest é outros 500.

Talvez muitos vão achar exagero, mas eu deixo a pergunta. O que vcs querem? Até onde querem chegar? O que estão dispostos a sacrificar?

Ou vc quer o máximo e da o máximo ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK velho então somos dois pois eu nem aguento mais olha pra batata doce eu jogo ela no liquidificador com 1 copo e meio de água mais 5 claras de ovos cozidas dai eu tomo tudo rápidão as como eu costumo comer a batata doce com as claras dai eu aproveitei e comecei a jogar elas no liquidificador tb pois é mais rapido e eu economizo tempo e tb na parte damanha eu levo umas banana amassada com aveia e amendoim e adivinha só oq eu comecei a adicionar no meio kkkk pois é misturo as claras de ovo junto da banana e da aveia e amendoim mas eu vou te falar uma coisa ninguem aguenta ficar perto viu eu to soltando cada gaz venenoso q puta merda agora mesmo se acender um fosforo aqui no meu quarto vai explodir tudo kkkkkk q fedo do caramba puta merda

Cara que mistureba...cara eu sempre uso meios mais "comuns", do tipo bater uma banana + iogurte + aveia ou as vezes whey+aveia+agua+banana e por assim vai mas batata, e de boa aveia+banana amaçada chega uma hora que vc não aguenta mais nem ver o cheiro. E outra coisa tbm que eu preciso encontrar é uma saida pra refeição rapida, pq eu não aguento tbm mais comer pão integral com cottage =x...

Tava até pensando em atum com ricota mas haja estomago pra isso.

E babuino vc tem CORAGEM pra caramba heim...gororoba parecer ser ruim pra diabo

aUHAhuAHUahuhuhuahuhauahuahu

@edit: vc já tentou substituir batata doce por batata inglesa+peito de frango joga umas alfaces cebolinha verde...fechou! x)

O que acha?

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que ser extremista pra chegar no resultado desejado :lol: :lol:

4:30 Vou colocar o frango no liquidificador, vamo ver se eu vumito ou não se eu conseguir na proxima vez vou fazer o frango sem sal hihi.

So vou mudar uma coisa ... vou pesquisar melhor porque estou levando pão integral queijo branco presunto e uma fruta, mais tao enxendo o saco d+ no colégio vou ver se tem algo que é quase = e que seja facil se nao achar vou continuar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...