Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce / Frango - Liquidificador


babuino

Posts Recomendados

Bom gente ultimamente estou tomando suco de batata doce porque nao aguento mais comer e deois comer frango ... Sera que tem algum problema ? mexe Muuuuito com o indice glicemico sera?

Minha proxima meta é triturar o frango no liquidificador tambem ... mais ai vou rezar pra nao vumitar pq com batata doce é bem ruim ...

fora o tempo que usa pra comer tudo isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fica suco de frango sim, vide aquele vide do japa que comia 3 congelados no liquidificador e ainda jogava umas essencias/adoçantes

ps: parabens, nego se mata pra tomar albumina enquanto tu toma suco de batata doce!

como diria arnold: é tudo bolo alimentar!

Editado por gustpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente ultimamente estou tomando suco de batata doce porque nao aguento mais comer e deois comer frango ... Sera que tem algum problema ? mexe Muuuuito com o indice glicemico sera?

Minha proxima meta é triturar o frango no liquidificador tambem ... mais ai vou rezar pra nao vumitar pq com batata doce é bem ruim ...

fora o tempo que usa pra comer tudo isso ...

KKKKKKKK velho então somos dois pois eu nem aguento mais olha pra batata doce eu jogo ela no liquidificador com 1 copo e meio de água mais 5 claras de ovos cozidas dai eu tomo tudo rápidão as como eu costumo comer a batata doce com as claras dai eu aproveitei e comecei a jogar elas no liquidificador tb pois é mais rapido e eu economizo tempo e tb na parte damanha eu levo umas banana amassada com aveia e amendoim e adivinha só oq eu comecei a adicionar no meio kkkk pois é misturo as claras de ovo junto da banana e da aveia e amendoim mas eu vou te falar uma coisa ninguem aguenta ficar perto viu eu to soltando cada gaz venenoso q puta merda agora mesmo se acender um fosforo aqui no meu quarto vai explodir tudo kkkkkk q fedo do caramba puta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado essa galera que acha que o mundo da maromba é só "BATATA DOCE + PEITO DE FRANGO, OBRIGADO SENHOR!"

Pega algumas bananas e algumas claras de ovo cozida e bata com leite. Além do gosto ser ótimo, com o tempo você não vai debulhar seu liquidificador batendo carne nele.

Como o nosso colega Good já disse no tópico do Omar: "FAÇA DA MUSCULAÇÃO ALGO PRAZEROSO". Eu duvido que essa galera que tampa o nariz e fica fazendo novela pra tomar albumina com água ou soca batata doce no rabo até vomitar vai ficar mais 5 anos que seja praticando musculação.

Enfim, se você tem problemas com enjoar com alguns alimentos, CICLE-OS.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado essa galera que acha que o mundo da maromba é só "BATATA DOCE + PEITO DE FRANGO, OBRIGADO SENHOR!"

Pega algumas bananas e algumas claras de ovo cozida e bata com leite. Além do gosto ser ótimo, com o tempo você não vai debulhar seu liquidificador batendo carne nele.

Como o nosso colega Good já disse no tópico do Omar: "FAÇA DA MUSCULAÇÃO ALGO PRAZEROSO". Eu duvido que essa galera que tampa o nariz e fica fazendo novela pra tomar albumina com água ou soca batata doce no rabo até vomitar vai ficar mais 5 anos que seja praticando musculação.

Enfim, se você tem problemas com enjoar com alguns alimentos, CICLE-OS.

Comecei a treinar com 15 anos e parei com 24 por motivos de força maior, não fique generalizando as coisas garoto pois tenho certeza q no meio desses q tampam o nariz pra tomar uma simples albumina tem pessoas com potencial vc mesmo não me conhece então pense muito antes de ficar julgando as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, é coragem hein!!! eu ja larguei o frango com batata doce. batata doce= gosto ruim, peito de frango= carne sem gosto e mto seca, não desce. e depois, eu q to morando sozinho ia viajar e ficar fora uns dias, em pleno calorão d verão (uns 40 graus a sombra) tava com um resto d leite e alguns ovos sobrando e tinha q almoçar e viajar... não uso microondas aki e por não ter tido tempo pra cozinhar ovo, fritei os ovos e comi junto com frango e batata doce com um copo de leite. cheguei na rodoviaria de Porto Alegre com o estômago fervendo. akilo fermentou e deu um refluxo e ânsia de vômito desgraçados, dava vontade de m atirar no chão d tão enjoado q fikei. desde esse dia não posso mais ver frango com batata doce. peito de frango até vai uma vez ou outra, mas sou mais uma coxa sobre coxa ou carne vermelha mesmo e sempre com um arroz e feijão, agora batata doce não m desce mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar com 15 anos e parei com 24 por motivos de força maior, não fique generalizando as coisas garoto pois tenho certeza q no meio desses q tampam o nariz pra tomar uma simples albumina tem pessoas com potencial vc mesmo não me conhece então pense muito antes de ficar julgando as pessoas.

Começou...

Eu citei o nome de alguém na minha explanação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...