Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando a capa de banha


Falso magro triste

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo por aqui e gostaria de compartilhar minha historia com vcs.

 

Tenho 28 anos, 195cm de altura e atualmente 109kg.

 

Treinei durante 5 anos da minha vida e por motivos pessoais fiquei 4 anos sem treinar tomando cerveja e comendo gordura, terminei assim: spacer.png

 

Olhei umas fotos antigas e decidi mudar de vida.

Montei uma dieta

2650 calorias, 215 carbo, 240 prot e 91 gorduras, a qual venho seguindo relogiosamente. 

 

Aej todos os dias, aumentando aos poucos, atualmente estou fazendo 35 minutos, a 8km por hora em media, segundo o app.

Treino Abc 2x, pesado.

 

Vou mandar as fotos da evolução. 

15 dias de treino: 

spacer.png

 

30 dias: 

spacer.png

 

45 dias: 

spacer.png

 

Shape atual 60 dias:

 

spacer.png

 

Engraçado não perdi nenhum kg... mas a mudança no espelho é grande.

 

Eu fiz alguns exames que meu medico pediu, peguei os resultados hoje, a coleta foi feita com 40 dias de treino.

 

Minha testosterona total esta em 802 ng/dl e a testo livre 19.73ng/dl.

Nunca usei recursos ergogenicos na vida, esses niveis altos assim são normais ?

 

Um marcadore me deixou bem preocupado, o da creatina fosfoquinase Cpk, que esta em 793 u/l, muito acima. Na internet diz que pode ser infarto, ou exaustão por exercicio ou uso de drogas (eu fumo a erva do capeta pode ser isso ?).

Nao tenho historico de problemas do coração na familia, nem de derrame, me sinto bem como nunca, nao sei o que pode ser.

No dia da coleta eu fiz aej antes, nao sei se isso pode influenciar mas fiquei bem preocupado. Tenho consulta com o medico dia 15 pra ver isso.

 

Bom, independente disso gostaria de dizer que sei o que tem que ser feito e que vai demorar muito, mas estou no caminho. 

Quero aqui saber a opinião dos colegas acerca de ajustes na dieta e treino..

 

Ps: nao zoem minhas tatuagens horriveis, fiz quando tinha 16 anos, quando eu meter o shape vou arrumar todas. 

 

Edit: esqueci de dizer, estou suplementando só creatina, whey só pra bater proteina.

 

Abraços. 

 

Editado por Falso magro triste
Esquecimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2021 em 10:04, Falso magro triste disse:

Engraçado não perdi nenhum kg... mas a mudança no espelho é grande.

 

Pode ser troca de gordura por massa muscular. Massa muscular pesa mais do que gordura.

 

Em 03/09/2021 em 10:04, Falso magro triste disse:

Minha testosterona total esta em 802 ng/dl e a testo livre 19.73ng/dl.

Nunca usei recursos ergogenicos na vida, esses niveis altos assim são normais ?

 

Tão normais e ótimos.

 

Em 03/09/2021 em 10:04, Falso magro triste disse:

Um marcadore me deixou bem preocupado, o da creatina fosfoquinase Cpk, que esta em 793 u/l, muito acima. Na internet diz que pode ser infarto, ou exaustão por exercicio ou uso de drogas (eu fumo a erva do capeta pode ser isso ?).

 

Normal pra quem treina, o meu fica sempre bem alto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 11:08, Alex_83 disse:

 

Pode ser troca de gordura por massa muscular. Massa muscular pesa mais do que gordura.

 

 

Tão normais e ótimos.

 

 

Normal pra quem treina, o meu fica sempre bem alto também.

 

Puts cara valeu, ainda bem que é normal, a ansiedade tava batendo alto aqui kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 11:11, Giga13 disse:

Continua na pegada, quero ver os resultados daqui uns meses!

 

Qual sua dieta?

2650 calorias, 215 carbo, 240 prot e 91 gorduras

 

Basicamente, frango, ovo, aveia, banana, abacate.

Pego muito do meu carbo de frutas, banana, melão e etc, é ruim por causa do açúcar das frutas ? Eu deveria comer mais arroz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 10:04, Falso magro triste disse:

Quero aqui saber a opinião dos colegas acerca de ajustes na dieta e treino..

 

Primeiro, parabéns cara por cuidar da saúde. Segundo, levante aos mãos para o céu e agradeça por ter um quadril pequeno, com um shape legal vai ficar top.

 

Sobre a ajuda, você precisa postar sua dieta ai mais detalhada (alimentos que tá comendo e tudo mais), bem como a lista do treino, assim dá pra galera te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 11:19, FOliveira disse:

 

Primeiro, parabéns cara por cuidar da saúde. Segundo, levante aos mãos para o céu e agradeça por ter um quadril pequeno, com um shape legal vai ficar top.

 

Sobre a ajuda, você precisa postar sua dieta ai mais detalhada (alimentos que tá comendo e tudo mais), bem como a lista do treino, assim dá pra galera te ajudar.

 

Muito obrigado. 

A dieta e o treino vou postando a medida que os dias forem passando, se nao fica coisa demais escrita kkkk.

 

Mas basicamente meu treino é tipo uma piramide, coloco 40% da carga e vou aquecendo, vou aaumentando a cada serie ate chegar no máximo de carga que eu consigo fazer 3 rep, ai vou baixando o peso fazendo drop set ate completar as 5 series.

Faço de 4 a 5 exercícios por grupo muscular grande e 3 por pequeno.

 

Quanto a dieta é basicamente carnes magras, ovo, aveia e frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cutting mano, sai do recomp.

Pode jogar 2200kcals sem medo, você tá obeso e recomp não é a melhor estratégia para ti.

Cpk alto é normal para todos que treinam, para de ficar pesquisando no google se não você vai entrar em depressão achando que é câncer.

Sua testo é invejável, pqp.

Não faça pirâmide e drop em todos os exercícios.

Tá pesando a comida?

Quer outra dica? 0 álcool e 0 maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 11:40, Bruuninho disse:

É cutting mano, sai do recomp.

Pode jogar 2200kcals sem medo, você tá obeso e recomp não é a melhor estratégia para ti.

Cpk alto é normal para todos que treinam, para de ficar pesquisando no google se não você vai entrar em depressão achando que é câncer.

Sua testo é invejável, pqp.

Não faça pirâmide e drop em todos os exercícios.

Tá pesando a comida?

Quer outra dica? 0 álcool e 0 maconha.

 

Entao mano, tenho medo de baixar demais as cal e definhar, ja definhei antes...

Queria ir baixando aos poucos a medida que for estagnando, mas pq vc acha que é melhor cortar mais? Eu baixei 20% da basal, mais que isso eu nao vou perder muita mm? 

 

A piramide e drop sao mais nos exercicios principais mas vou rever isso tambem..

 

Obviamente estou pesando a comida, uso app da growth desde o primeiro dia, gosto de fazer a coisas direito kkkk.

 

Alcool nao entra na minha boca desde o dia 01 da dieta. Mas a maconha ficar sem é foda, na real eu ate queria parar... mas é foda kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 11:40, Bruuninho disse:

É cutting mano, sai do recomp.

Pode jogar 2200kcals sem medo, você tá obeso e recomp não é a melhor estratégia para ti.

Cpk alto é normal para todos que treinam, para de ficar pesquisando no google se não você vai entrar em depressão achando que é câncer.

Sua testo é invejável, pqp.

Não faça pirâmide e drop em todos os exercícios.

Tá pesando a comida?

Quer outra dica? 0 álcool e 0 maconha.

Outra coisa mano, se eu baixar pra 2200 eu tiro de carbo e gordura? Ou proporcional de tudo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...