Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Mais Atual Do Frank Mcgrath Em Competiçao


Fst-7

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dennis safado competindo pelado :lol:

O Frank não tava nada bem, nessa foto não dá pra perceber mas em outras fotos da mesma competição dá pra ver o que parece ser uma lesão bem feia no triceps, acho que do braço direito, e ele não estava seco o suficiente.

E num vídeo de treino depois do Olympia ele disse que iria melhorar. Vamos ver, sou fã dele e torço pra que ele consiga dispontar de uma vez por todas! Afinal não é sempre que vemos um atleta com braços gigantes e com uma cintura tão pequena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto mto o shape do frank ,em on nem tanto ,mas em off é muito loko ,ante-braço mtoo grande

PS:Para quem mora aqui no sul ,o ante-braço dele não parece aquelas "coxinhas" bem passadas q vendem nas lanchonetes na foto que o fst-7 postou ?

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS:Para quem mora aqui no sul ,o ante-braço dele não parece aquelas "coxinhas" bem passadas q vendem nas lanchonetes na foto que o fst-7 postou ?

kakakaaa......... :lol:

Cada comparação, mas pior que parece mesmo.

É do Sul também? Paraná?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valllew por postar fotos novas dele

tem um tempo que nao ouço falar dele. grado muiiito dele, torço pra que ele se destaque.

e por um lado tenho um pouco de dó, um atleta igual foi dito acima, com braços grandes e

cintura fina e que tem tudo pra ser um dos melhores, mais ta com essa lesão no triceps.

e a cada foto que eu vejo dele o rosto esta so secando :(

oq pode ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...