Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/09/2021 em 22:11, Vecchio disse:

 

É fazer a remada em pé com barra, seja ela a barra reta ou até a W, já era... certeza que os ombros reclamam.

Com essa alternativa eu consigo fazer o movimento sem sentir qualquer incômodo e é bem isso mesmo que você comentou.

 

Já quanto à ideia de você buscar inspiração nas minhas séries, desejo-lhe boa sorte, pois eu acho que só vou fazer essa semana de treino maromba. Dá muito trabalho, mano. O relato de hoje é um exemplo disso.

 

Semana que vem voltarei pro lado negro da força (exercícios básicos).

 

--//--

Dias #4 e 5/30, quinta e sexta-feira, 02 e 03/09/2021

 

quinta: rebote dukaraio... não consegui me mexer de cansado, hiperglicêmico por conta do dia anterior..."balança sem bateria"... ahh... véi... comi feito um monstro... a real foi essa.

Quanto mais honesto eu for aqui, mais fiel o diário será.

Resultado: não consegui treinar na quinta.

Só que a treta não acabou aí. Na quinta eu passei o rodo geral na cozinha também, gerando outro rebote hoje, sexta-feira.

 

sexta: rebote, letargia, hiperglicemia, zero energia. Nem cafeína deu aquele upalelê. Mas consegui sair com meu piá pra fazer uns chutinhos a gol. Deu uns 45 minutos. Cheguei a montar a gym pra treino de peitoral, mas sinceramente tá lá, montada, pra treinar amanhã.

 

Bom, esses dois balões me obrigaram a remanejar a série:

 

Programado originalmente:

terça, 31/08: bíceps, antebraço, trapz, abdominais supra;

quarta, 01/09: pernas 1/2, abdominais oblíquos;

quinta, 02/09: peitoral, adominais abw;

sexta, 03/09: costas;

sábado, 04/09: tríceps, antebraço 2/2, deltoides, abdominais infra;

domingo, 05/09: pernas 2/2.
 

Ficou ajustada para:

terça, 31/08: bíceps, antebraço, trapz, abdominais supra;

quarta, 01/09: pernas 1/2, abdominais oblíquos;

quinta, 02/09: OFF

sexta, 03/09: OFF

sábado, 04/09: peitoral, deltoides, tríceps, antebraço 2/2, adominais abw (vai demorar pra karai çaporra)

domingo, 05/09: costas;

segunda, 06/09: pernas 2/2, abdominais infra;

TALVEZ... se demorar muito o treino de sábado, eu passe os deltoides pra segunda, junto com pernas 2/2.

 

DIETA

-P/G/C/F em 222/129/95/39 g fechando 2429 kcal

 

COISA BOA

-Fui honesto no diário. Até porque é a fase mata-mata no sentido literal do pé na cova.

 

Abraços e amanhã tem mais.

 

Hoje começou o dia no meu trabalho, 7:30 vídeo com a regional já. 7:30 já ouvindo que foi se os primeiros dias do mês, tá cheio de feriado pela frente, e que a meta de cada dia fica maior desse jeito, e ele não está errado.

 

As 8:30 chamo a equipe, e reproduzo parte do que ouvi, de forma mais amena pra não deixar ninguém chateado em plena sexta feira, mas a verdade eh uma soh. Se não acelerarmos nesse início de mês, vai ser difícil entregar tudo oque precisa na última semana, e aí virá aquela loucura, uns chutam o balde, todo o planejamento se mostra falho, todos de cara fechada por não terem entregue.

 

Oque pedi a equipe no final da minha fala: foco! Sabemos as nossas necessidades, temos conhecimento, sabemos como e o que precisamos fazer. Foco!

 

Fim da reunião. Dia de negocios foi bom, turma focada e sabendo que a entrega do fim do mês depende do esforço diário.

 

Bom fds Vecchio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Em 03/09/2021 em 22:11, Vecchio disse:

quinta: rebote dukaraio... não consegui me mexer de cansado, hiperglicêmico por conta do dia anterior..."balança sem bateria"... ahh... véi... comi feito um monstro... a real foi essa.

Quanto mais honesto eu for aqui, mais fiel o diário será.

Resultado: não consegui treinar na quinta.

Só que a treta não acabou aí. Na quinta eu passei o rodo geral na cozinha também, gerando outro rebote hoje, sexta-feira.

 

sexta: rebote, letargia, hiperglicemia, zero energia. Nem cafeína deu aquele upalelê. Mas consegui sair com meu piá pra fazer uns chutinhos a gol. Deu uns 45 minutos. Cheguei a montar a gym pra treino de peitoral, mas sinceramente tá lá, montada, pra treinar amanhã.

 

Força, Vecchio!

Nesses últimos dias, também dei uma balançada, mas o importante é a consistência e que, no próximo dia, sempre temos mais uma janela para acertar.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 22:11, Vecchio disse:

..."balança sem bateria"... ahh... véi... comi feito um monstro... a real foi essa.

Quanto mais honesto eu for aqui, mais fiel o diário será.

Resultado: não consegui treinar na quinta.

Só que a treta não acabou aí. Na quinta eu passei o rodo geral na cozinha também, gerando outro rebote hoje, sexta-feira.

Relaxa Vecchio.

Ja percebi duas coisas no forum: 1- diario quanto mais transparente for, melhor, porque no final se voce expor algum resultado e for meia boca, alguma cagada se fez kkkk melhor a galera saber que erramos do que sermos mentirosos. 

2- todo mundo erra 

 

Eu mesmo vou ate mudar o titulo do meu diario denovo, porque olha, acho que não vai rolar o shape kkkkkkkkk e no final nao quero decepcionar ngm.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário irreal já bastam as redes sociais tradicionais aqui a gente quer ver a vida com ela é rs

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando @Vecchio, abri meu diário por sua indicação e está me ajudando muito.

Força!

Estou pensando em começar no muay thai esse mês, me decidi pela troca de academia e lá é "pacotão".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2021 em 13:50, DonRafa disse:

Acompanhando @Vecchio, abri meu diário por sua indicação e está me ajudando muito.

Força!

Estou pensando em começar no muay thai esse mês, me decidi pela troca de academia e lá é "pacotão".

 

Dá pra pegar uma boa técnica no muay thai ou é algo mais "cross pra perder peso"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2021 em 18:51, Vecchio disse:

Isso! Exatamente. Eu fico pensando em quem vai criando uma espécie de "second life" e, lá na frente, fica enrolado, tropeçando na própria lingua kkk

 

Valeu Guimers e Verdura!

 

São esses que desaparecem. Meses ou anos depois ressurgem, com uma fórmula mágica pra "botar o melhor shape da vida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2021 em 19:01, Alex_83 disse:

 

São esses que desaparecem. Meses ou anos depois ressurgem, com uma fórmula mágica pra "botar o melhor shape da vida".

 

Eu já nem falo de fórmula mágica 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vecchio mudou o título para Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...