Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

Seguindo.

Sempre bom ver como os marombas e/ou simpatizantes envelhecem, até porque em breve chego aos 4.0. Quando mais novo eu sempre achei que o cara enche o saco de puxar ferro e migra para outras atividades físicas, mas descobri que não é bem assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 18:14, Vitor Mineiro disse:

Bora!

Opa, Vitor, obrigado e seja-bem vindo!

 

Em 30/08/2021 em 18:19, pivateli disse:

Acompanhando veinho, segue firme!

 

Opa, pivateli, obrigado e seja-bem vindo!

Vou seguir sim, meu parça.

Em 30/08/2021 em 18:28, Luizinguitar disse:

Esse diário vai ser brabissimo! Acompanhando com certeza!

Opa, Luizin, obrigado e seja-bem vindo!

 

Você me lembrou um colega nosso daqui, o IceMan. Ele escrevia epístolas, enfim, escrevia mais do que eu, kkk. Só que veja, ele era user categoria contribuidor, se não me engano, ele postava traduções enfim, postava diversas contribuições.  Ele curtia um debate daqueles acirrados também.

Daí, um belo dia, o IceMan resolveu abrir um diário. Mano, lotou aquilo. Não dava pra ver as postagens dele!

Por que contei este causo? Pra você não esperar grande coisa não, viu? Não sou um IceMan! Será só mais um diário. Fim de semana pretendo trazer números, gráficos, tabelas, enfim, fazer um apanhado geral de como anda a bagaça. Se ajudar um gordo ou uma gorda, já terá valido a pena. Quando eu falo gordo é gordo bagarai ou o gordo como o carioca fala GÔRRRREDO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 18:49, Vecchio disse:

Cêloko, piá! kkk. Acho que eu vou postar um vídeo de um boxe com meu guri que acho que a barriga tá linda de se ver, pra assustar meio mundo

Agora, a gente conseguir dominar, ser mestre de nossos instintos, conhecermos a nós mesmos ao ponto de conseguirmos aplicar uma gestão pessoal que nos cause satisfação... ah mano, isso eu quero!

Posta sim, vai dar uma inspirada ver sequências. Boxe é uma das coisas que fiquei com vontade de fazer nessa pandemia, mas fica do outro lado da cidade. Estou pensando em ir fazer uma experimental de Thai, pois fica aqui do lado.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vecchio mudou o título para Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...