Ir para conteúdo

Stanozolol E Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Ola...gostaria muito que vcs me ajudassemn..Sempre vejo o site de vcs , e hj resolvi me cadastrar para postar minha duvida.

Tenho 25anos e estou com 53k....Estou malhando pesado e quero começar a fazer um ciclo com Stanozolol e Oxandrolona. Me indicaram Stano 10mg 3 x ao dia 100 comprimidos manha / tarde / noite. e Depois a Oxa. Minha intençao é o ganho de massa muscular nas pernas e gluteos.To com um pouco de medo, nao sei o que pode acontecer com meu corpo, embora todos falem que por a dosagem ser baixa e eu fazer 1 ciclo rapido nao vai acontecer nada...Me ajudem !! Obrigada.....

Postado (editado)

Seria interessante postar sua dieta e sua altura também. Não adianta "malhar" pesado e fazer o melhor treino do mundo se não tiver dieta à altura (não estou falando de comer mamão com Sucrilhos no café da manhã e bolacha água e sal antes de dormir, e sim ingerir alimentos adequados como atum, peixe, ovos inteiros, leite, arroz e feijão, azeite, aveia).

Stano 30mg é pesadinho pra mulher... na verdade 30~40mg é a dose máxima "recomendada" de Oxandrolona para mulheres (aliás, teoricamente é o único aes que mulher pode tomar). Se você utilizar Stan, pode sim dar algo errado e você ter hipertrofia clitoriana, virilização, bagunçar toda sua menstruação, etc.

SE (SE) estiver tudo ok com a dieta e com o treino, seria melhor fazer um ciclo de apenas Oxandrolona, ainda mais sendo primeiro ciclo.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...