Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino Para Mulher Iniciante


dpa

Posts Recomendados

Olá... Eu gostaria que me ajudassem no seguinte: minha namorada quer começar a treinar, mas tem dia q ela fica na casa dela q é um condomínio q tem academia la dentro mesmo, e tem dia q ela ta comigo e lá tem casa tem um aparelho como esse q quem usa sou eu:

http://www.submarino.com.br/produto/28/1734090/estacao+de+musculacao+emk+2610

Além desse aparelho da kenkorp tenho tbm barra pequena(2), barra grande q faço supino reto, anilhas e tal... Da pra treinar direitinho.

Esse aparelho da pra fazer alguns exercicios pra perna e gluteo, apesar de eu quase nao usar pra isso, eu uso mais pras partes superiores hehe.

Então eu gostaria de uma divisão de treino pra ela, ela é iniciante... Altura 1,60 ou 1,61.. peso 54kg e 21anos... Objetivo dela: queimar ao máximo as gorduras, aumentar quantidade de massa magra e enrijecer o corpo de uma forma geral, com enfase eh claro para os membros inferiores..

Eu queria uma sugestao tipo AB (ABX, X = off) ou ABC, o q treinar nos dias A, B, essas coisas q uma pessoa mais experiente pode esclarecer ok... Eu pensei em AB OFF, tipo treina segunda e terça, quarta descança... Mas to perdido na divisao do treino tbm.

Aguardo

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Niguém vai postar treino para vocês, vai na área de treino pegue um treino que vc ache bacana, adapte-o e coloque aqui! Ai o povo comenta, e tenta auxilia-lo ok...

Resumindo, pesquise! cool.gif

Ja achei o q eu queria... Mas eu gostaria q vc me apontasse onde eu pedi pra alguem montar serie de treino, pois em nenhum momento pedi isso, pedi apenas ajuda na divisao do treino e no formato tipo AB ou ABC, essas coisas... Vc precisa aprender a interpretar o q le.

Abs.

Editado por dpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então eu gostaria de uma divisão de treino pra ela, ela é iniciante...

Ja achei o q eu queria... Mas eu gostaria q vc me apontasse onde eu pedi pra alguem montar serie de treino, pois em nenhum momento pedi isso, pedi apenas ajuda na divisao do treino e no formato tipo AB ou ABC, essas coisas... Vc precisa aprender a interpretar o q le.

Abs.

Grosseria não leva a nada!

Pra acabar com a conversa antes que vire discussão, o topico será fechado.

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...