Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Combo De No


JúlioPbo

Posts Recomendados

Então galera.. estou terminando meu segundo pote de jack3d agora essa semana, excelente produto, me deu muitos resultados satisfatórios, o melhor NO que ja usei (entre eles estão o SP250, Shotgun mhf-1 e Nitrix 180cáps.). estou pensando em fazer um combo aqui um mes e meio/dois meses, então quero arrecadar o máximo de informações, dicas e opiniões desde já até la, até mesmo porque eu estou na dúvida entre os combos. Minha ideia incial era usar um pré e um pós, porém me interessei bastante pelos relatos do plasmajet e resolvi "coloca lo" na lista. outra dúvida minha era qual o pré workout que eu usarei, estava entre o white flood, o animal PUMP e o no naNO vapor ( apesar de estar voltado mais para o white flood pelo fato de não conter creatina, o que eu acho que no pós ja terá o necessário (não me dei muito bem com creatina em relação a resultados)), o pós escolhi o SIZEON Pre-Contest que é muito bem falado por muitos. Claro, isso tudo junto com o básico (whey,albumina e carbo(leite e banana)) e uma dieta hipercalórica por volta de 4000Kcal. tenho 1,74m, 81,5Kg e tenho como objetivo acumular o máximo de massa que conseguir para depois poder secar com qualidade. então segue as opções, e fico aberto a sugestões de troca de produto, retirada, horários e etc.:

1ªOpção

PLASMAJET ( 2h antes do treino);

WHITE FLOOD ou ANIMAL PUMP ou NANO VAPOR ( 30min. Antes do treino);

SIZE ON (logo após o treino 20min. antes da vitamina de whey).

2ªopção

WHITE FLOOD ou ANIMAL PUMP ou NANO VAPOR (30min. antes do treino);

SIZEON (logo após o treino 20min. antes da vitamina de whey).

3ªOpção

PLASMAJET ( 2h antes do treino);

SIZEON (logo após o treino 20min. antes da vitamina de whey).

Fico agradecido desde já, grande abraço a todos e obrigado pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Apesar de ser BEM mais cara iria de Opção 1

mas se quiser gastar menos vai de 2...

tenho um brother que tá ciclando e tá mandando Plasmajet.. e tava com Bold no corpo..

BF baixo e tudo mais.. PQP tá saindo veia até onde não tinha..kkkkk

~hugs

seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser BEM mais cara iria de Opção 1

mas se quiser gastar menos vai de 2...

tenho um brother que tá ciclando e tá mandando Plasmajet.. e tava com Bold no corpo..

BF baixo e tudo mais.. PQP tá saindo veia até onde não tinha..kkkkk

~hugs

seph®

kkkk ééé.. dizem que é tenso mesmo, mas será que não seria disperdíco, sei lá, o corpo será que vai assimilar tudo? e dos 3 pré qual que você indicaria seph e por que? :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de White ou Animal Pump

White meu irmaõ tá mandando e já me falou qeu achou melhor que o Shotgun (que eu e ele tomamos) ai tomei uma dose e realmente a disposição e tudo mais são BEEEEM maiores..

o Animal Pump foi até hoje o que mais vi Bons relatos principalmente gringos.. ele é o que dá mais ganho de massa pelo que percebi...

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de White ou Animal Pump

White meu irmaõ tá mandando e já me falou qeu achou melhor que o Shotgun (que eu e ele tomamos) ai tomei uma dose e realmente a disposição e tudo mais são BEEEEM maiores..

o Animal Pump foi até hoje o que mais vi Bons relatos principalmente gringos.. ele é o que dá mais ganho de massa pelo que percebi...

:D

~hugs

Seph®

Hmmm... então ja elimino o Nano, também não gosto muito da fama do nano não "/

mas fica aberto ai para mais sugestões, valeu Seph, obrigadão mesmo rei! ah! só mas uma dúvida, os horários são esses mesmos colocados e todos de estomago vazio, ou o plasmajet não precisa, não vi nada sobre isso no rótulo do site "/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Size não é durante o treino? :blink:

é sim cara... mas o desgaste muscular durante o treino é muito importante para o desenvolvimento, então você de certa forma 'atrapalhando' esse desgaste, irá prejudicar. não é BEM dessa forma com essas palavras, mas a base é essa. é um membro daqui que defende essa tese e achei interessante e concordei, só não lembro quem foi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, falei com meu brother que tá tomando Plasma...ele falou que toma 1h30 antes e 30min depois do treino.. junto com o Shake do pós, isso depois do Size On tmb..

Ele tmb só manda o Size logo após o treino.. tipo ele fica com a garrafinha do lado.. no ultimo exercicio ele já começa a tomar goles entre as séries e termina de tomas no fim do exercicio ;)

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, falei com meu brother que tá tomando Plasma...ele falou que toma 1h30 antes e 30min depois do treino.. junto com o Shake do pós, isso depois do Size On tmb..

Ele tmb só manda o Size logo após o treino.. tipo ele fica com a garrafinha do lado.. no ultimo exercicio ele já começa a tomar goles entre as séries e termina de tomas no fim do exercicio ;)

~hugs

Seph®

Ele divide uma cartela do Plasmajet por treino ou toma duas cartelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...