Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Nutricionista


madruguinha

Posts Recomendados

Não é um má idéia comprar tudo de peito de frango kkkk

Falando sério agora...

O lance é que eu tinha que pelo menos ter uma dica de um profissional da área pra fazer uma comparação certo? Que seja q a dieta não das melhores, mas é sempre bom ter uma idéia pra saber as opniões..

pô, eu acho que uma grande quantidade de usuário 'talvez' faria uma consulta com um profissional da área. Foi o que eu fiz. Por fim discordando ou concordando com a idéia do profissional da área de nutrição, temos que avaliar e de uma forma ou outra, respeitar as opniões... ;)

Estás coberto de razão. Considerando que a moça passou quatro anos ou mais estudando pra se tornar a profissional que hoje ela é, temos que respeitar o que ela preescreve.

Mas nunca podemos aceitar tudo como verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vale lembrar que ela tá trabalhando, ela não vai passar uma dieta desagradavel de seguir, pois assim perde clientes, não é todo mundo que vai lá que sabe tudo de dieta.. agora se pelo menos vc falasse o seu objetivo pra ela e que não tem frescura pra seguir dieta, acho que assim ficaria mais facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que ela tá trabalhando, ela não vai passar uma dieta desagradavel de seguir, pois assim perde clientes, não é todo mundo que vai lá que sabe tudo de dieta.. agora se pelo menos vc falasse o seu objetivo pra ela e que não tem frescura pra seguir dieta, acho que assim ficaria mais facil..

Ponto interessantíssimo, bem lembrado.

Até acho que ela já conhece todas as nossas dicas de alimentação para ganho de massa, só não sei se ela leva a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto interessantíssimo, bem lembrado.

Até acho que ela já conhece todas as nossas dicas de alimentação para ganho de massa, só não sei se ela leva a sério.

É o que eu disse anteriormente, os profissionais de nutrição, não contra as nossas dietas de hipertrofia...A maioria, a grande maioria são contra suplementação...dizem que conseguimos tudo na alimentação ...isso fode.

agooora, respeitar a opnião é diferente de aceitar opnião... rs

E com relação ao objetivo, eu expliquei sim, mas é chato discutir que comer 'x' coisa é melhor que 'y'...Se fosse eu falava com o paciente: - Perai, quem é o profissional aqui porra, é eu ou vc? kkkkk se sabe que isso é melhor, por que veio consultar kralho.

Por isso me coloco em meu lugar. Por isso venho me informar, descutir opniões, idéias, não de uma forma ofensiva ou quase, falar que deve-se botar fogo no consultório...rs kkk

Mas tá tranquilo...eu concordo que a dieta dela tá fraca pra quem quer hipertrofiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...