Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Nutricionista


madruguinha

Posts Recomendados

Boa tarde Comunidade.

Hj pela manhã fui consultar com uma nutricionista.

Como esperado ela cortou a suplemento Albumina deixando eu usar Whey e maltodextrina (maltodextrina durante o treino)..e me passou a dieta seguinte

Não sei se vai ter efeito...mas vou testar esse mês pra ver o que vai dar!

avaliem!

4558389768_f1fd39511d_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você pretende com essa dieta?

Se for ganho de massa, está horrível, na minha opinião.

Depois de duas horas passadas do desjejum você quer se alimentar com biscoito e yakult?

Os lanches estão extremamente fracos.

E minha sugestão é que remova os carboidratos do Jantar. Coloque eles nos lanches fraquíssimos que sua patycionista recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe brother.. se juntar toda a prot. da dieta ai era oq vc tinah que mandar so no café da manha...

sinceramente acho ate dificil opinar quando uma refeiçao é composta por bolacha + yakult... te aconselho a dar uma lida na area de nutriçao do forum e fazer algumas ( varias ) altereçoes nela...

kkkk

O problema de nutricionista é isso...eles vão praticamente contra todos os conceitos de uma dieta digamos 'violenta' a base de muita proteína.

Na minha dieta comum eu tava consumindo só de proteína 120g ao dia.

com essa ai eu vou passar apertado. vamo ver no que vai dar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o dinheiro que vc investe em Nutricionista e investe em peito de frango! ;)

Não é um má idéia comprar tudo de peito de frango kkkk

Falando sério agora...

O lance é que eu tinha que pelo menos ter uma dica de um profissional da área pra fazer uma comparação certo? Que seja q a dieta não das melhores, mas é sempre bom ter uma idéia pra saber as opniões..

pô, eu acho que uma grande quantidade de usuário 'talvez' faria uma consulta com um profissional da área. Foi o que eu fiz. Por fim discordando ou concordando com a idéia do profissional da área de nutrição, temos que avaliar e de uma forma ou outra, respeitar as opniões... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...