Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico oficial] Avalie meu percentual de gordura (BF)


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/08/2021 em 11:49, InT disse:

spacer.pngspacer.png

 

 

Bom dia galera, conseguem estimar meu BF?

 

fiz uma avaliação na academia e fizeram na bioimpedancia, que deu o valor de 21 de BF, achei absurdo pois já estive mais gordo e com 18% no exame de dobras.

 

altura: 1,68

60kg

vc estava gordo com 18 pq devia ter menos massa muscular, mas deve ser 21 por ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 11:49, InT disse:

spacer.pngspacer.png

 

 

Bom dia galera, conseguem estimar meu BF?

 

fiz uma avaliação na academia e fizeram na bioimpedancia, que deu o valor de 21 de BF, achei absurdo pois já estive mais gordo e com 18% no exame de dobras.

 

altura: 1,68

60kg

 

 Você tá com pouca massa muscular. Mas não vejo nenhuma barriga em você que faça você ser um falso magro. Na verdade, tá no corpo ideal para pegar pesado no treino e fazer um bullying limpo.

 

Quanto ao seu bf, com certeza erraram. A partir de vinte de bf já é uma gordura considerável, já iria dá pra ver no seu caso a barriga dilatada, as gorduras do lado no abdômen...dificilmente com sessenta kg mesmo para sua altura, vc ia ter essa tanta quantidade de bf.

 

Chutaria uns 14 a 16%, mas como você não tem muita massa muscular, em questão de resultado, não quer dizer muita coisa. Pega pesado aí que vai dá bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 12:17, Pakit disse:

 

 Você tá com pouca massa muscular. Mas não vejo nenhuma barriga em você que faça você ser um falso magro. Na verdade, tá no corpo ideal para pegar pesado no treino e fazer um bullying limpo.

 

Quanto ao seu bf, com certeza erraram. A partir de vinte de bf já é uma gordura considerável, já iria dá pra ver no seu caso a barriga dilatada, as gorduras do lado no abdômen...dificilmente com sessenta kg mesmo para sua altura, vc ia ter essa tanta quantidade de bf.

 

Chutaria uns 14 a 16%, mas como você não tem muita massa muscular, em questão de resultado, não quer dizer muita coisa. Pega pesado aí que vai dá bom.

 

 

Valeu irmão, realmente pouca MM, estou focado em passar em um TAF agora, mas mês que vem após a aprovação os treinos e dietas serão modificados e vou pegar firme.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 11:49, InT disse:

spacer.pngspacer.png

 

 

Bom dia galera, conseguem estimar meu BF?

 

fiz uma avaliação na academia e fizeram na bioimpedancia, que deu o valor de 21 de BF, achei absurdo pois já estive mais gordo e com 18% no exame de dobras.

 

altura: 1,68

60kg

Tem uns 12-13% tem pouca gordura só ta sem musculo mesmo ai n parece tão seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 12:54, InT disse:

 

Valeu irmão, realmente pouca MM, estou focado em passar em um TAF agora, mas mês que vem após a aprovação os treinos e dietas serão modificados e vou pegar firme.

 

Agradeço a atenção.

  É então. As vezes é ruim falar que falta massa muscular, porque as vezes parece que é um ataque pessoal contra o shape da pessoa, como se ela não tivesse se esforçando o suficiente.

 Mas a ideia não é essa. Falar que tem pouca massa muscular é o modo de explicar o porquê uma pessoa com pouco peso ainda pode parecer com 14%, que é um porcentual até alto dependendo do shape. Mas é possível e esperando quando a pessoa aumenta a massa muscular, ver o BF abaixando e o metabolismo melhorando como um todo, e a pessoa ter uma composição muito mais interessante em questão de resultado.

 Boa sorte no TAF, vai dá tudo certo!! Abraços.

 

Editado por Pakit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 11:49, InT disse:

spacer.pngspacer.png

 

 

Bom dia galera, conseguem estimar meu BF?

 

fiz uma avaliação na academia e fizeram na bioimpedancia, que deu o valor de 21 de BF, achei absurdo pois já estive mais gordo e com 18% no exame de dobras.

 

altura: 1,68

60kg

13-15%

Porém com pouca MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para [Tópico oficial] Avalie meu percentual de gordura (BF)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...