Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie Extendida Para Costas


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae, fez as 50 repetiçoes msm?

olha,umas 30 eu fiz direito

fiz 3 series de 8 no começo,até ai foi de boa,apartir dai só descia ateh a metade pq não conseguia subir mais..fazia umas 4 por serie só..mas deu pra sentir as costas arderem no otro dia..mas fazer DAQUELE jeito,certinho até esticar o braço é foda,pelo menos pra mim que tenho 83kg haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,umas 30 eu fiz direito

fiz 3 series de 8 no começo,até ai foi de boa,apartir dai só descia ateh a metade pq não conseguia subir mais..fazia umas 4 por serie só..mas deu pra sentir as costas arderem no otro dia..mas fazer DAQUELE jeito,certinho até esticar o braço é foda,pelo menos pra mim que tenho 83kg haha

eu com 75kg ja n consegui... ainda mais pq fiz d final.. vamo ve qd fizer d inicio... mas parece ser bom esse treino, sai com um pump do kralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...